ANIME - CLANNAD - comédia romantica e cotidiano escolar (NOTA 10)


Link para assistir o anime no site do Anima Log:
http://animalog.com.br/category/animes-online/clannad
Este anime é muito fofo, para quem gosta de um romance um tanto quanto delicado, eis a escolha certa! Neste anime vemos como pequenas atitudes podem fazer a diferença e como pessoas boas em nosso caminho podem mudar a nossa vida. Fazer amizades é questão de iniciativa.Bom, vamos conhecer os personagens principais, abaixo vai o desenho e os nomes:


Agora vou escrever uma breve descrição de cada personagem:
Vamos começar com:


Tomoya Okazaki – um jovem de olhar meio triste por que enfrenta problemas familiares, perdeu a mãe quando pequeno e seu pai vive no alcoolismo, não sabe o que é ter uma família de verdade. É mais conhecido como rebelde e não liga muito para as pessoas, no inicio da história se mostra solitário, o seu único amigo é Yuhei Sunohara.


Agora vamos conhecer a nossa queridinha...(rs) Nagisa Furukawa – Uma mocinha com olhar meigo e contagiante. É um pouco atrapalhada e nada confiante, mas uma amor de pessoa. Ela é do tipo que se preocupa tanto em ajudar outras pessoas que as vezes esquece dos seus próprios sonhos. E tem uma família que é a maior comédia, sem exageros!


Kyou Fujibayashi – a garota da fita...rs ela é reconhecida logo pela fita no cabelo e o modo como a prende de lado, bem moderninha...rsrs - Ela é do tipo mandona e autoritária (quase a mesma coisa néh?rs), sabe que sua irmã Ryou gosta muito de Okazaki-san, então tenta uni-los de todos os jeitos possíveis.


Ryou Fujibayashi – muito meiga e calma, gosta de Okazaki mas não demonstra para ele pois é acanhada. Simpática e se torna grande amiga de Nagisa.


Tomoyo Sakagami – lutadora excepcional, na verdade é boa em tudo que faz. Mas tem uma má fama de bruta e guangster, quer ser a presidente do conselho estudantil e esta nas eleições para isso.


Fuko Ibuki – garotinha muito misteriosa, no começo da a impressão que é um fantasma, mas não é. Mas que suas aparições são estranhas, isso são. É bem engraçada e esta preocupada com o casamento de sua irmã mais velha.


Kotomi Ichinose – super estudiosa, muito inteligente mas com problemas em relacionamentos, não sabe fazer amigos, passa grande parte do tempo solitária.


Youhei Sunohara – uma comédia esse cara! Hilário! Ele não sabe o limite do ridículo. Vive louco por garotas, mas não tem sorte mesmo. O mais perto que chega de uma garota é da Tomoyo e é apanhando feio. Mas nunca desiste, persiste que o amor ainda chegará. Oh coitado! kkk
História:
A história inicia-se no começo do ano letivo. Nagisa e Okazaki estão apreensivos de como será este novo ano colegial.


Nagisa sempre sozinha aos cantos, Okazaki percebe isso e resolve se achegar, faz assim amizade com ela. Ela tem um grande desejo de reabrir o clube de teatro da escola, mas para isso precisa de um numero mínimo de membros, mas como isso se Nagisa não tem amigos, apenas Okazaki que acabará de conhecer?


Okazaki decide ajudar Nagisa e a amizade deles fica cada vez mais intensa, nem Okazaki sabe mais separar os sentimentos.


Os pais de Nagisa são bem novinhos, sua mãe parece estar ainda no colegial. São donos de uma padaria. São aquele tipo de família muito unida e amiga, quase tudo fazem juntos, eu acho bonito famílias assim!


Com a família de Nagisa, Okazaki aprende o que é ter uma família. Sua personalidade muda e ele se torna muito mais amistoso. O que o amor não faz hein? Rs


É uma história tão boa que não vale a pena eu contar muitos detalhes e estragar as surpresas, por isso recomendo, se você gosta de romance, assista Clannad!


O anime é tão bom que teve continuação em Clannad After Story – uma segunda fase por assim dizer onde aparecem os velhos e novos personagens, não sei contar por que ainda não assisti, mas vou dar uma curiada! Kkkk

Bjs e até o próximo resumo!
ANIME - CLANNAD - comédia romantica e cotidiano escolar (NOTA 10) ANIME - CLANNAD - comédia romantica e cotidiano escolar (NOTA 10) Reviewed by Dayla Assuky on 23:07 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.