banner

light novel rebeliao

ANIME - KAREKANO (Cotidiano joven e familiar - romantico - comédia) NOTA 8




PERSONAGENS:


Yukino – uma jovem alegre e divertida, tenta passar um ar de intelectual, mas na verdade não é nada do que se pensa. Ela gosta mesmo é de diversão. Como quer passar a banca de inteligente, estuda como louca para tirar sempre as melhores notas da classe. Na sua sala ela é encarada como um exemplo perfeito e admirada por todos. Tem muito ciúmes de Arima no começo, mas com o tempo acaba se apaixonando por ele. Sua família é muito alegre e engraçada, principalmente seus irmãos mais novos.


Arima – rapaz inteligente de verdade, com expressão meio que triste quase sempre, passa por muita pressão de seus pais super conservadores que exigem muito dele, querem que ele seja sempre o melhor. Dês de o começo, ele se apaixona por Yukino, tenta ser gentil, mas com essa garota não é nada fácil.



A história é a seguinte:
Yukino esta muito feliz em seu colégio, todos a admiram muito, sempre quando precisam de ajuda, recorrem a ela, ela ama ser procurada como importante, até que um dia... chega em sua sala um aluno novo, calado más muito bonito, a coisa fica brava quando ela descobre que ele é em muito mais inteligente do que ela, isso de modo natural. Então vira uma rixa incontrolável dela contra ele. Arima tenta se aproximar, más Yukino só enxerga seu ego e seu ciúmes, sendo assim Arima resolve visitá-la, quando chega em sua casa....


Descobre o segredo de Yukino, cai sua mascara diante de Arima, que na verdade ela é relaxada e brincalhona, as vezes da até a impressão de louca... RS na verdade sua família inteira é assim.
Arima é recebido pela doce, meiga e delicada Yukino com um belo chute no peito, fica até sem fôlego. Nesta hora ele descobre a mentira que Yukino tenta passar, sendo algo que não é. Assim, ele para se aproximar usa isso. Ele ameaça deixar todos saberem quem é Yukino de verdade caso ela não o ajude em suas lições. Na verdade isso é só um pretexto para ter a companhia dela.




Sem outra escolha Yukino aceita. Com o tempo que passam juntos começam a conhecer melhor um ao outro, e nisso Arima se apaixona mais e mais, Yukino sente algo diferente, mas não sabe ao certo o que será. Então ela decide ignorá-lo. Ele em revide também a ignora. Yukino se sente triste por isso e sente falta de Arima, então tenta se aproximar.
Aos poucos os dois se tornam namorados, e agora chega à dificuldade do namoro, como agir, o que fazer ao surgirem problemas, e ai vai... Para ficarem juntos terão de enfrentar muita dificuldade e ajudar um ao outro em seus medos e objetivos. É uma história realmente linda!


Para achar o anime é só buscar no youtube que você acha! abçs...

Comentários

  1. Eu estou lendo o manga e vou falar a verdade: me surpreendeu de uma maneira que eu não esperava. A mangaká é muito original! As histórias e situações que ela cria são inimagináveis, o desenvolvimento dos personagens aos nossos olhos é cativante e ela consegue compreender de maneira correta diversos pensamentos de uma maneira única!

    É serio, ela não é minha mangaka favorita, mas merece todo o sucesso da séie. São raros os mangakas que dominam os sentimentos com tanta maestria! Palmas para ela!

    Agora, quanto ao anime, eu não sei!

    PS. Quando lançou o mangá, ela era mangaka iniciante! PASMEM!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!