quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ANIME - MEW MEW POWER (SUPER GATINHAS) - comédia, heroínas, aventura (NOTA 10)

Amei conhecer este anime, já estava curiosa a tempo, quero assistir todos os capítulos (episódios) pena que só tem com dublagem em espanhol latino - mas dá para entender grande parte é só prestar atenção, ainda prefiro voltar quando não entendo do que ter que ficar lendo legendas...kkk
Quem gosta de animes fofinhos como eu >.< - vai amar este aqui!!! Lembra muito Sailor Moon e Marmaid Melody. Mas tem um toque especial e único nos personagens e desenrolar da história, muito 10 mesmo!
Agora vou escrever uma breve descrição de cada personagem:
ZOEY - é uma garota bem divertida, cheia de vida e alegria. Espera sempre o melhor das pessoas a sua volta, crê que todas as pessoas tem algo de bom. Esta apaixonada por um garoto de sua escola, muito meigo e gentil (até eu ficaria...kkk) - descobre que é uma garota mew mew - com super poderes de gato como agilidade, belos saltos e algumas caracteristicas não muito agradáveis como a sonolencia dos gatos e o gosto por brincadeiras...rs
Sua cor é o rosa e vermelho - sua fruta é o morango - seu instrumento de ataque é um sino em formato de coração que separa os predacitos do dna dos animais com ele fundido - seu DNA esta fundido com o de um gato.


CORINA - é uma jovem séria e mimada, é de família rica e por isso age de forma esnobe. Não tem paciência com Soy e por isso as vezes trata ela mal. Sua frieza se dá por sua familia não passar tempo com ela, e isso se reflete em sua vida, mas no fundo é uma boa pessoa e Soy sabe disso. O que mais gosta de fazer é se dedicar ao balé por ser muito delicada a ágil.
Sua cor é verde água e azul - seu instrumento de ataque é um arco e flecha chamados de lira em espanhol, o qual serve para deixar o oponente fraco - seu DNA é misturado com o de um pássaro.


BRIGITI - muito meiga e tímida, foi muito mal tratada por suas colegas de classe, mas isso acaba quando faz amizade com Zoey e Corina. Não se fala muito sobre sua vida até o capitulo que assisti. Seu DNA é unido com o de uma baleia, ótima nadadora.
Sua cor é o verde - seu instrumento de ataque são duas castanholas que enfraquecem o oponente - DNA de baleia e seu nome no original significa alface.


KIKI - muito engraçada, gosta de fazer macacadas, por que será néh? Gosta muito de suas novas amigas e é muito ativa na hora de ajudar, tem muita habilidade em saltos, cambalhotas e variáveis de circo. Não para quieta é Hiper-ativa! Por isso causa muitos risos...
Sua cor é amarelo e marrom - seu nome original significa pudim - sua arma de ataque é um pandeiro que prende o oponente num tipo de campo de força - seu DNA é unido com a do mico-leão-dourado.


RENEE - seu nome significa romã, muito séria e solitária, não deixa que outras pessoas se aproxime. Sua carreira é de modelo, cantora, dançarina, atriz... uffa... que trabalheira! rsrs - por isso tudo é muito famosa. Aos poucos passa a ser amiga das outras mew mew também. É a mais bonita e jeitosa, pelo menos eu acho... Fala 6 idiomas, tem muita fluência (ou seja, facilidade em falar e se expressar publicamente, mas não emocionalmente).
Sua cor é roxo - seu DNA foi misturado com o de um lobo cinzento - sua arma de batalha é um tipo de cetro que sai uma luz como se fosse uma ou várias fitas roxo claro e cintilante, talvez um xicote, muito forte, deixa o oponente muito fraco quando não resolve o problema sozinha.


História:
Nosso belo planeta azul chamado Terra tem muitas fontes de vida. Mas nosso planeta se torna alvo de Alienígenas, estes não possuem planeta, por que provavelmente destruíram o que tinham com poluição (detalhe – o nosso ta indo pelo mesmo caminho neh?...) assim para manter a vida de seu povo decidem invadir a Terra, mas querem fazer isso por enquanto de forma mais discreta, pois estão estudando nosso meio de vida e povo para saber como melhor atacar.


Por este grande risco que corre nosso planeta e as pessoas que aqui vivem, foi criadas as super gatinhas (mew mew power), tiveram seus DNAs misturados com o de animais em extinção e cada uma ganhou as habilidades e alguns detalhes de personalidade pertencentes a estes animais.


A missão das super gatinhas é deter os alienígenas e os predacitos (predadores) que estes criam para destruir a vida humana da Terra. Os predadores dos aliens são uma mistura de DNA, um tipo de água viva transparente que se funde com animais e força de vida de pessoas e se torna grandes feras destrutivas.


As super gatinhas tem de enfrentar estes inimigos cada vez mais fortes, e seus poderes passar a ter mutações e aumentar para suportar as dificuldades que vem a cada dia.
É muito gostoso assistir este anime, tem muita emoção e beleza, união ótima!
Assista a este anime e veja qual será o final do planeta Terra.


Bjs!



Veja aqui alguns papéis de parede deste belo aime! salve em seu pc e use como quiser!


Bjs e até o próximo resumo!

Outras Postagens