quinta-feira, 21 de outubro de 2010

MANGÁ - GUERREIRAS MÁGICAS DE RAYEARTH (NOTA 10)




Gênero: Ficção – comédia romântica – robôs.
Onde se passa: 
Num planeta fictício chamado Rayearth.
De onde são as garotas: 
Planeta Terra – Japão.
Onde começa a aventura: 
Torre de Tókio.


PERSONAGENS:


Lucy – uma garota super extrovertida, alegre e as vezes meio atrapalhada... rs Más uma verdadeira amiga para todas as horas. Seu poder é o fogo dos machins sagrados, sua cor preferida é o vermelho, fica entre um triangulo amoroso entre dois belos rapazes. O destino de todo o planeta Rayarth e suas criaturas está em suas mãos.


Marine – muito mandona e responsável. Dá uma de mãezona entre as três. Muito bonita, vem de uma escola de garotas ricas, por isso tem muita elegância e bons modos. Gosta muito de suas amigas e faz tudo por elas. Seu poder é água do machin sagrado. Sua cor preferida é azul.


Amy – estudiosa, muito inteligente, e não esqueçamos bonita! Seu jeito meigo encanta qualquer um, procura fazer o melhor possível para ajudar suas amigas, tem um grande equilíbrio e por isso é um laço forte de união entre as três. Seu poder é o vento dos machins sagrados, e sua cor preferida é o verde.


RESUMO DO MANGÁ:


O mundo de Raearth está em sérios apuros, por causa do sumiço da princesa Esmeralda que com sua força de vontade dava vida a todo o planeta, não tem mais quem faça o trabalho que a princesa fazia, por isso o planeta está se dissolvendo aos poucos. As criaturas estão enlouquecendo e agindo ao contrário do natural, atacando as pessoas sem motivo algum. As pessoas passam fome e dificuldades, o povo morre aos poucos e por isso a princesa de seu pouco poder que resta, invoca as guerreiras mágicas (Lucy – Marine – Amy), assim as três são tele transportadas da Torre de Tókio direto para Rayearth onde são recebidas pelo Guru Claf, que explica a elas sua missão e como devem agir para voltar para casa e resolver os problemas de Zefir.


É muito difícil para elas, apenas garotas do colegial, enfrentarem inimigos poderosos e ainda descobrir como utilizar seus poderes ao máximo de sua potencia. Más com a ajuda umas das outras e de muitos migos queridos que conquistam com o passar do tempo, isso se torna possível. Leia este mangá, se você gosta de traços delicados, beleza 100%, e história envolvente cheia de emoção e sentimentos, este mangá será 1.000 pra você.

Outras Postagens

Deixe seu Recado ♥

Ache os assuntos mais rápido, faça uma pesquisa por palavras chaves:

Carregando...