banner

light novel rebeliao

MANGÁ - KOKO NI IRU YO! - romance, sentimental, amizades... (NOTA 10)






Uma linda história...


Sumino-san é uma garota muito quieta e tímida, por isso passa quase que desapercebida pelos seus colegas de classe, ela se sente rejeitada na escuridão, apenas uma observadora da alegria e atividades que acontecem a sua volta, mas de nada participa.
Sumino-san sente uma grande necessidade de ter amigos, mas parece quase impossível, afinal até os professores se esquecem dela, é uma pessoa sem presença, quase ninguém a nota...


Um dia ela resolve fazer um blog, no qual fala sobre sua pacata vida, e consegue dois amigos virtuais de nik – coelho negro e mega porco – que compartilham as dores da jovem e participam com seus comentários incentivadores.


Quando a jovem Sumino menos espera dois garotos de sua sala, detalhe – os mais populares, passam a falar com ela, ela se sente muito feliz, pois até então ninguém a notava. Para Sumino que sempre se sentiu as sombras, esses dois garotos, populares e rodeados de pessoas, são como o sol brilhante e ela deseja estar com eles, mas surge um problema... como terá Sumino coragem de estar com eles, já que as meninas da escola não aceitam que ela tenha a amizade deles? Como ter coragem contra ameaças? Fica difícil, Sumino que é uma jovem tão tímida... será que ira conseguir lutar contra todas as garotas de sua sala para conseguir um lugar ao sol?


Para saber mais, leia o manga no site do Seis – http://seins.tk
Link direto para o manga - http://mayushimizu.110mb.com/koko_ni_iru_yo.htm
Link para os papéis de parede - http://pt.fotoalbum.eu/JUST_mangas/a462835



...áh, e não esqueça de comentar o que achou, ok? Abçs...

Comentários

  1. Hehe
    adorei , fiquei bem curiosa me fez lembrar um pouco do anime kimi ni todoke , mais um pouco mais diferente .
    Bem aqui estava eu procurando mangás de romance pra ver e encontro um otimo , Arigatou ^^
    Beijoos...

    ResponderExcluir
  2. oie Feezinha, obrigada por comentar ^^
    sim esse mangá é uma gracinha, pena q o seins deixou de existir... sendo assim posto aqui no comentário outros link que creio que podem ajudar quem deseja ler, veja abaixo:

    1 - http://toshiwayume.blogspot.com/p/koko-ni-iru-yo.html

    Toshiwayume é um blog de tradução e posts de mangás, especialmente os que o seins trabalhava e desativarão.

    espero ter ajudado, abç

    ResponderExcluir
  3. salve salve sou josé me chamam por fubu curtu mt td isso vlw agora já sei onde ler mangás romance quando tiver de depre por causa de namo kkkkkkkkkkkkkk vlw

    ResponderExcluir
  4. olá José (Fubu) ^^

    sim, eu posto muito sobre mangás de romance, afinal o amor sempre esta em alta! rsrs
    brigada pelo comentário ^_~

    ResponderExcluir
  5. Oi, amo mangás romances.. amei a publicação e td, mas qria saber se vcs nao tem online..Pf. meu pc nao tem como fazer dowmload por ser lento.. pf pf !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tenho opção online pq é de outro site, é apenas uma indicação XD

      Excluir
  6. Obrigada estou adorando a manga e realmente fofo e acho que não conseguiria achar um lugar para ler e muito obrigada mesmo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é fofo por demais XD
      eu tb amei e n parei de ler até chegar no final ^^

      Excluir
  7. adoro ese mangá queria que tivese mais volumes é muiiito perfeito e adorei o final pq o teru n encontra outra garota e nao desiste da sumino (nao a nada melhor que um trio amoroso que nunca acaba)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!