banner

light novel rebeliao

MANGÁ - Prism Palette (Escolar – Vida jovem – Controvérsias romanticas) NOTA 5




Masaki é um jovem bem imaturo, não tem lá muitas responsabilidades. Mesmo assim é preocupado com o bem estar as suas amigas. Procura sempre ajudar como pode. Mas em seu coração é muito confuso sem saber exatamente quem é e o que quer da vida. Como Love hina, todas as garotas são apaixonadas por ele (típico da maioria dos mangás cheio de garotas bonitas).


Yuukikun é o amigo de Masaki, muito responsável, o contrário de Masaki, trabalha e estuda, esforçado mesmo e inteligente. Também é bem bonito, não sei porque nenhuma das garotas gosta dele, bom, parei de reclamar, afinal não fui eu quem escreveu o roteiro.


Sakuragi Yayoi é muito cheia de energia! Aquele tipo de pessoa, estou disposta sempre, tudo é só alegria. Mas as vezes (na maioria das vezes) age como se fosse uma criança. É amiga de infância de Masaki que já havia se esquecido dela. Muito atrapalhada vive brigando com Masaki, mas no fundo gosta muito dele. Sua qualidade mais destacada é como se preocupa com suas amigas e com Masaki.


Ookura Momiji é o tipo de estudante ideal, muito esforçada, inteligente e bonita, como todo o mangá, todas as garotas são lindas para variar néh? rs bom sigamos em frente, Masaki admira muito Momiji, por ser estudiosa, e as vezes parece gostar dela de forma especial, mas também, parece gostar de todas, então não podemos dizer muita coisa mesmo.



Asagiri Aiko cuida da cafeteria de seu pai, e com a ajuda de seus amigos pretende fazer da cafeteria um sucesso. Muito meiga e delicada, mas com grande força de vontade e determinação no que se propõe a fazer. Isso chama muito a atenção de Masaki. Aiko parece ser a mais jovem e no mangá passa a impressão quase de criança para ela, mas ele já é bem crescidinha.


Mutsuki Sumire, uma garota brincalhona, gosta de apostas, videogame, vive brincando com Masaki que às vezes já leva para outro lado. É muito inocente, faz brincadeiras meio calhentes sem maldade alguma.



A história em seu geral passa na escola deles, onde se encontram todos e fazem uma grande amizade, graças a Yayoi que junta todo mundo num grande grupo de amigos. Sempre juntos para todas as horas.
Tem bastante comédia, cenas meio picantes, mas não tanto assim. Passam quase desapercebidas, é aquela história de que todo mangá tem que ter pernas bonitas a mostra. Os traços são bem limpos e bem desenhados. Um mangá certamente bonito e apresentável com ótima tradução e adaptação por Seins (grupo tradutor do mangá).
Vale a pena ler.
Para baixar o mangá, clique aqui - depois é só clicar em concluídos e lá estará os links para baixar este mangá, aproveite para baixar outros e ler bastante. Se divirta ^_^ '

Até o próximo resumo!!!

Comentários