banner

light novel rebeliao

AULA de desenho mangá - ARTE-FINAL

 

Como eu havia prometido... esta é a postagem sobre a aula de mangá ARTE-FINAL aqui no BLOG!


Para acessar a aula é só clicar no link abaixo no banner:



Também como adicional para os fãs de NARUTO, um post de wall papers especialmente selecionado por mim na web.


Nova atualização - 30 / NOV / 2010 = Novos papéis de parede meigos... amo ilustrações meigas e espero q possam visitar a aproveitar também para salvar em seu PC! bjs...

Dayla Assuky

Comentários

  1. Olaá Dayla! sou Ikaro tenho 14 anos e admiro mto seu trabalho, tbm adoro mangá e gostei mto do seu, fes bem em ter feito ele direto no pc, eu estou criando um de terror ja fas 2 meses ate agora, só fis 2 capitulos T-T.
    amei o blog parabens siga assim
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada IKO pela mensagem de incentivo! Dá alegria quando recebemos comentários como o seu ^_^ - muito obrigada mesmo! e quando terminar seu mangá me avisa... se quiser pode usar o espaço de comentários do blog p divulgar seu blog se tiver um... abçs...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!