banner

light novel rebeliao

MANGÁS - comédia, aventura, amizade e romance.

Olha abaixo as indicações de mangás brasileiros de alta qualidade para você ler...

1 – MANGÁ - Tagaua & Midori (A Maquina) de Diego Lacerda

GENÊRO – comédia.



Este mangá é pura comédia, eu ri muito quando li. Amei mesmo, os desenhos bem soltos e naturais, deixa os quadrinhos com muito movimento e agitação.

A história gira em torno da vida pacata de dois velhinhos que são muito divertidos e encrenqueiros, seu dia a dia... mas com o passar da história entra um pouco de ação, para saber mais acompanhe:

Também visite o blog do criador e veja outros mangás feitos por ele:

2 – MANGÁ – Crazy Cats de Abel Marcelino

GENÊRO – comédia e aventura


Outra ótima comédia, mas esta tem mais aventura também, os desenhos são muito bem feitos e o roteiro é bem envolvente. É estilo Indiana Jones... vale a pena visitar o link da história e ler o mangá!!!

Tudo começa quando duas garotas bem bonitas e inteligentes junto com um completo atrapalhado estão em busca de uma relíquia que os mete em confusão com o povo que protege o cajado.

O blog do Abel Marcelino - http://abelmarcelino.blogspot.com/


3 – MANGÁ - Rainy September de JoO

GENÊRO – amizade e romance

Amei este mangá, em especial por que foi criado pelo meu amigo JoO, mas não só por isso, também por ter ficado ótimo! Um traço kawai lindoooo... muito meigo, uma história que faz rir e ao mesmo tempo surpreende.

 

Mika é uma jovem muito ativa e alegre, que sonha muito com o seu amor, mas fecha os olhos para o que acontece a sua volta e olha apenas para seu próprio ego.

Hana é muito amiga de Mika, mas utimamente anda meio que distante do mundo real, é como se algo a estivesse incomandando muito e não soubesse o que fazer... mesmo com problemas a amizade das duas tem força para uni-las cada vez mais.

 

O BLOG para ler o mangá – http://snc-by-joo.blogspot.com/2011/02/rainy-september-eu-consegui.html

 

 

Não deixe de ler estes mangas indicados, por que se não irei te perseguir....hahaha... zueraaaa....

 

Bom, mas agora falando sério não perca a oportunidade de ler estes excelentes mangas criados por brasileiros como eu e você (se você for brasileiro neh...rsrs) com qualidade profissional mesmo sendo um pouco anônimo para o mundo de mangas ai a fora.

 

Abraços e obrigada pela visita, depois escreve ai abaixo o que achou deste post e dos mangas que leu...







Em uma sociedade "perfeita", crianças são capturadas e transformadas em soldados poderosos. Mas um jovem ganancioso decide se rebelar contra esse sistema opressor. Sua sede de vingança e ambição pelo poder o levam a iniciar uma revolução. O que ele busca? Nada menos do que derrubar a Ordem vigente e se tornar o novo imperador, moldando o mundo à sua vontade. Será que ele terá sucesso? Será que sua causa é justificável para uma guerra?

Descubra todas as respostas no livro Light Novel Rebelião. Peça agora mesmo seu exemplar impresso diretamente com a autora. Prepare-se para uma jornada intensa e cheia de surpresas!



 

 

Dayla Assuky

Comentários

  1. Ai Dayla, eu não sei o que foi de tão bom que eu fiz pra ter uma linda como vc na minha vida, hahaahahahaahahahah

    Muito obrigado pelo apoio, de coração!!
    Acho que uma amiga especial como vc vai ser muito dificil de encontrar, viu?
    Obrigado pela ajuda! Graças aos meus amigos que me ajudaram, o blog ultrapassou 500 visitas em apenas 2 semanas do lançamento do manga! Muito muito muito muito muuuuuuuito obrigado!

    ps. Acabei de postar a capa do mangá la no blog rs fuça lá!

    ResponderExcluir
  2. imagina JoO ♥
    no mundo dos mangás é assim mesmo, uma mão lava a outra...rsrsrs
    e vc é muito fofo, sempre comenta meus posts que me da muita alegria ^_^ sem contar q é super talentoso, então não posso deixar de elogiar o seu trabalho, beijos ^.^

    ResponderExcluir
  3. ola estou passando rapidinho aki e agradeço os elogios da minha hq
    http://falcon-seven.blogspot.com/
    meu blog qdo puder visitar ^^

    ResponderExcluir
  4. Olha tenho Uma Opinião Para vc :Coloca um Xat Nesse Blogger Eu Vou colocar um no Universo Animes to Pensando ainda se vc colocar Ajente divide o Mesmo xat coloca um fundo no xat de animes ve se esse ta bom nao publiquei ainda esse xat:http://xat.com/naruto_sennin_fas_
    se vc aceitar ajente divide o xat coloco vc owner main e pronto tchau bjssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!