Alguém ai tem vontade de desenhar um mangá ou um quadrinho???


Olá amigos!

Estou fazendo esta pergunta do título por que:

...Eu tive, infelizmente, de congelar KAWINS, amo este trabalho, mas não estou tendo tempo de terminá-lo... é triste o mesmo não possuir uma continuação. Estou escrevendo como livro e vou publicá-lo em breve, mas apenas como livro, não poderei terminá-lo como mangá.

Por isso estou perguntando para quem deseja fazer kawins em mangá ou quadrinho comic do começo ao fim, até agora já tenho de historia escrita, 120 páginas e ainda esta chegando ao clímax, creio que será mais umas 30 ou 50 páginas para terminar. Mas é cousa que se torna rápido só na escrita por que de certa forma já tenho toda a história mental completada.

Veja um pouco do mangá que criei do capitulo 8 – http://kawins-literaturabrasileira.blogspot.com/2011/06/manga-kawins-8a.html

Se desejar fazer um mangá ou mesmo um quadrinho comic com traços americanos, me envie um e-mail: assuky@hotmail.com

Também se desejar me ajudar com os próximos mangás (eu preciso de alguém para: arte-finalizar com reticulas que podem é até melhor que sejam eletrônicas no mangá studio, photoshop e photopaint ou colorindo) me envie um e-mail.

OS CRÉDITOS serão divididos, sendo assim quem me ajudar terá direito a ter seu nome seja como desenhista, seja como arte-finalista escrito na capa do trabalho. Agradeço a todos! Caso tenha interesse, envie um link com amostra de seus trabalhos num álbum da web.

Também no caso de publicação da história, iremos entrar num acordo!

Eu respondo os e-mails todos os sábados ou domingos!
Então... pode escrever que eu retorno!

Teremos novidades no final da semana que vem não deixem de visitar!


Beijos!
Dayla Assuky

Alguém ai tem vontade de desenhar um mangá ou um quadrinho??? Alguém ai tem vontade de desenhar um mangá ou um quadrinho??? Reviewed by Dayla Assuky on 10:50 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.