terça-feira, 25 de outubro de 2011

MESA DIGITALIZADORA - inovação para ilustração!



Finalmente chegou minha mesa digitalizadora, é muito mais fácil mesmo usa-la do que usar o mouse, é quase impossível desenhar com mouse, sem contar que acaba com as nossas mãos, pois fazemos força para manter um traço preciso.

Com a mesa digitalizadora é só passar a caneta especial pela área de contato e olhar para  a tela de seu computador que irá sair o traço preciso que tanto deseja.

Eu ainda estou me adaptando, por isso os desenhos ainda estão meio estranhos, mas creio que logo irei largar o papel para ilustrações precisar, além do nosso amigo ctrl+z que substitui a borracha... kkkk

Comprei neste site, ótima loja, recomendo! Recebi como o combinado, a única coisa ruim foi o fato de que os correios estavam em greve, mas no restante, 10.


Você pode pesquisar e comprar a que mais lhe agrada ou acha que promete, a que comprei é esta da foto acima – tava na promoção paguei R$ 90 e pouco...

Por hoje é só, desculpem pelo atraso nos posts, mas ta muito corrida a minha vida, espero postar algo novo em breve!

Abraços...

Dayla Assuky

Anúncio

Outras Postagens