banner

light novel rebeliao

MESA DIGITALIZADORA - inovação para ilustração!



Finalmente chegou minha mesa digitalizadora, é muito mais fácil mesmo usa-la do que usar o mouse, é quase impossível desenhar com mouse, sem contar que acaba com as nossas mãos, pois fazemos força para manter um traço preciso.

Com a mesa digitalizadora é só passar a caneta especial pela área de contato e olhar para  a tela de seu computador que irá sair o traço preciso que tanto deseja.

Eu ainda estou me adaptando, por isso os desenhos ainda estão meio estranhos, mas creio que logo irei largar o papel para ilustrações precisar, além do nosso amigo ctrl+z que substitui a borracha... kkkk

Comprei neste site, ótima loja, recomendo! Recebi como o combinado, a única coisa ruim foi o fato de que os correios estavam em greve, mas no restante, 10.


Você pode pesquisar e comprar a que mais lhe agrada ou acha que promete, a que comprei é esta da foto acima – tava na promoção paguei R$ 90 e pouco...

Por hoje é só, desculpem pelo atraso nos posts, mas ta muito corrida a minha vida, espero postar algo novo em breve!

Abraços...

Dayla Assuky

Comentários

  1. a que legal...se eu pudesse tbm comprava um,e como sei que meus pais não vão comprar só fico no sonho mesmo....kkkkkk....mas eu pretendo ter um.
    Mas os desenhos que você já fez vai postar aki?
    eu queria ver *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá! brigada pela visita ^^

    os desenhos que fiz eu não salvei foi só para testar a caneta, mas quando eu fizer um novo eu posto aqui! rsrs

    boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Haha, tô curiosa pra ver os desenhos que vc fez com isso. Eu sempre quis ter um negócio desses, mas como eu não tenho talento, eu não compro já que eu usaria só para passar o tempo mesmo =)

    Beijos *-*
    Ágata (Amor de Leitor)

    ResponderExcluir
  4. Oie Ágata ^^

    quando eu fizer vou postar sim, mas acho q ainda estará meio feinho... tenho q acostumar...

    estou terminando o livro, vou editar bunitinhoooo...rsrs - ai te passo p ler!

    bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Que beleza!! Eu tinha comentado com meu marido que queria umaaaaa... queria não eu quero!!
    Ahhh... podia ter coocado um desenho pra gente ver!!
    Depois quero ver hein e me chama viu, quero dar aquela olhada!! Rsrsrsrs... Beijuuus

    ResponderExcluir
  6. Jane! brigada a visita!

    quando eu tiver um tempinho, posto um desenho aqui ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dayla! ^^

    Muitos parabéns!
    Acho que vc já conhece o Paint Tool SAI. Dá pra criar traços perfeitos sem mto esforço. : )

    bjos e bons desenhos

    ResponderExcluir
  8. brigada Rob!
    vou ficar satisfeita quando terminar meu livro p postar aqui... mas parece uma eternidade >.<'

    ResponderExcluir
  9. valeu Cristiano, vou postar agorinha! bju

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do site, virei fã XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vc q é muito gentil! Bem vinda e sempre que desejar postar um comentário, pergunta ou sugestão, estou de ouvidos atentos! abração ^_~

      Excluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!