banner

light novel rebeliao

ILUSTRAÇÃO Keinara

Abrindo uma gota de curiosidade sobre
“REBELIÃO” – o livro!

Sem muitas novidades, por que minha vida esta tão corrida que mal consigo desenhar...

Hoje fiz esta ilustração que ainda falta arte-finalizar com ilustraitor e photoshop. Descobri que o ilustraitor é MARAVILHOSO para contornar a ilustração, traços perfeitos!!! Vou arte-finalizar esta ilustração e depois posto aqui só as linhas.

Clique na imagem para ampliar...


Finalmente terminei meu livro, seu nome será REBELIÃO – agora estou revistando e corrigindo alguns errinhos... re-digitando algumas cenas em melhorias... bom, eu estudei muito lendo vários livros e acho que consegui criar um interessante e fácil de ler.

Esta previsto 15 ilustrações ao todo, mas vamos ver como ficam... vou vender tanto impressão caseira como de editora, também vou buscar parceria com alguns sebos e livrarias, quem sabe fica mais fácil divulgar assim né. Mais novis posto aqui com certeza! Vou também montar um blog especial para este livro e divulgar muito na web, vai ter opção de comprar também em PDF por meio de download que sai bem mais em conta.

Mas por enquanto, quero atiçar a curiosidade postando esta ilustração ainda em rabiscos... e gostaria de saber o que você achou! Valeu pela visita!

Próxima atualização será sobre um programa que baixei e vou testar, serve para criar poses dinâmicas diferenciadas, se eu aprovar posto aqui, se não, eu posto também, afinal é bom saber o que funciona ou não para não perder tempo baixando programas ai na net.




beijos
Dayla Assuky

Comentários

  1. Ae =D

    Mas você escreveu rápido, não? Para falar a verdade eu tenho apenas uma breve noção de quanto tempo você está escrevendo rebelião, rs =)

    Eu estou há mais de um ano escrevendo o meu, mas daqui há uns 3 meses eu acho que sai.

    Ah, depois entra em contato por e-mail ;)

    ResponderExcluir
  2. Eiiii, brigada a visita! ^^

    olha, parece q foi rápido, mas não foi não... eu to com essa história faz anos em andamento, mas escrita faz pouco tempo mesmo... espero q fique boa p quem a ler... creio q até mês q vem termine tudo, não é possível! kkk

    quando seu livro sair avisa tb!

    quando estiver pronta eu te mando uma cópia em PDF! beijos ^.^

    ResponderExcluir
  3. Dayla que legal, vai ficar ótimo um livro ilustrado, ainda quero fazer um também algum dia!!E parabéns por concluir o livro, eu já escrevi um e só eu sei que trabalhoso que é , parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Puxa que legal, parbns pelo livro. Desejo muita boa sorte para vc. Mas qual a sinopse do livro?

    Gostei mto tbm do desenho, mau posso esperar pela versão finalizada.^^

    ResponderExcluir
  5. ELBA - brigada Elba ^^
    finalmente terminei esse livro sem fim, dá um trabalho e tanto... pensei q jamais ia terminar, mas felizmente terminei XD

    DENSETSU - obrigada =D
    a sinopse eu vou passar depois q eu terminar as ilustrações e registrar a história, por que vou postar a capa, as ilustrações coloridas e publicar impressão caseira e por algumas editoras... ai posto aqui ^_~

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo o desenho Dayla!! Amei a pose!! Sorte no livrooo, que venda muitos e muitos, se precisar de divulgação, dou uma mãozinha lá no meu Blog, é só fazer um banner e coloco lá na pagina principal do meu Blog!! Se quiser é só falar viu!!
    Será que este programa "ilustraitor" é bom mesmo!? Vou baixar e dar uma olhada basica!! e depois quero ver este programa que ajuda nas poses hein!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Jane - Oie Jane querida ♥
    muito obrigada pela visita e pela oferta extremamente tentadora >.<' - ficarei muito feliz de fazer um banner do meu livro p postar no seu blog, será uma honra!!!

    O ilustraitor é ótimo, mas vou fazer ainda alguns testes e posto aqui em breve sobre ele. Precisa ter algumas configurações exatas p dar certo, vou postar tb. Mas talvez de inicio eu poste sobre o coreldraw q eu manejo melhor e depois o ilustraitor e photoshop q é 10.

    um super abraço!\O/"

    ResponderExcluir
  8. Oi Dayla1
    Nossa estou surpresa!!! Vc já via publicar um livro1! *.* Isso é um tremendo sonho meu mas minha obra está muito, muito longe de terminar..eu tenho o dom 9ou azar) de complexar demais as histórias e isso agregado ao tempo curto faz com que tudo caminhe á passo de lesma (ou deslize de lesma).
    Ah sabia o que eu ia propor? Que tal se fizessemos uma Parceria entre nossos blogs? Topa?
    Gostaria de trocar mais idéias contigo sobre anime/mangá e talz...
    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Olá TSU ^^

    brigada pela visita =)
    finalmente terminei o livro sim, demora mesmo, quando terminar o seu publica também.

    Eu topo parceria sim, já postei o banner! abraço e valeu pela parceria ^_~

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!