quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ILUSTRAÇÃO Keinara

Abrindo uma gota de curiosidade sobre
“REBELIÃO” – o livro!

Sem muitas novidades, por que minha vida esta tão corrida que mal consigo desenhar...

Hoje fiz esta ilustração que ainda falta arte-finalizar com ilustraitor e photoshop. Descobri que o ilustraitor é MARAVILHOSO para contornar a ilustração, traços perfeitos!!! Vou arte-finalizar esta ilustração e depois posto aqui só as linhas.

Clique na imagem para ampliar...


Finalmente terminei meu livro, seu nome será REBELIÃO – agora estou revistando e corrigindo alguns errinhos... re-digitando algumas cenas em melhorias... bom, eu estudei muito lendo vários livros e acho que consegui criar um interessante e fácil de ler.

Esta previsto 15 ilustrações ao todo, mas vamos ver como ficam... vou vender tanto impressão caseira como de editora, também vou buscar parceria com alguns sebos e livrarias, quem sabe fica mais fácil divulgar assim né. Mais novis posto aqui com certeza! Vou também montar um blog especial para este livro e divulgar muito na web, vai ter opção de comprar também em PDF por meio de download que sai bem mais em conta.

Mas por enquanto, quero atiçar a curiosidade postando esta ilustração ainda em rabiscos... e gostaria de saber o que você achou! Valeu pela visita!

Próxima atualização será sobre um programa que baixei e vou testar, serve para criar poses dinâmicas diferenciadas, se eu aprovar posto aqui, se não, eu posto também, afinal é bom saber o que funciona ou não para não perder tempo baixando programas ai na net.




beijos
Dayla Assuky

Anúncio

Outras Postagens