banner

light novel rebeliao

MANGÁ EGO MAN - de Rafael Santos



Indicação para mangá brasileiro – EGO MAN

Olá pessoal, nome sugestivo não? Esse mangá descobri no facebook, em um grupo de desenhistas, por isso que apoio estas idéias, é bom p divulgar talentos, visto não termos apoio de editoras ou governo (esse ultimo é o pior)...

Este mangá é de comédia, conta a história de um jovem que recebe super-poderes para levantar o ego (ou o orgulho pessoal) de pessoas que se sentem fracos e oprimidos (lembra o chapolim? Só a frase a história não tem nada a ver...) prosseguindo...  dá para rir bastante, e a arte é bem feita e bem finalizada. Eu gostei e indico para quem gosta de rir também.

Já tem o número 2, os links para ler são estes abaixo:


Após ler, se gostou, fale com o autor... sempre é bom incentivar ou criticar de forma construtiva, afinal, o trabalho é do autor, mas quem o motiva são os leitores! Faça a sua parte, incentive, deixe suas mensagens, e claro eu não posso deixar de mencionar que os - blogueiros – também apreciam comentários... kkkk – então não se esqueça!

Até sábado da semana que vem com mais novidades!
Siga o blog e fique sempre bem informado!

Dayla Assuky

Comentários

  1. Opaa!! Realmente é uma obra-prima do mangá brasileiro, viu XD! Eh, eu sou o autor, mas isso é só um detalhe...Ego Man ainda é um dos melhores títulos nacionais da HQ online!! Brincadeiras à parte, muito obrigado Dayla, por mencionar esse trabalho rsrsrs...e aguardem, que mais vem ae!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dayla!
    Ah sim publicarei meu livro..mas ele irá demorar muito..aliás tenho que começar a arrumar meu tempo e achar mais tempinho para escrever @_@.Opa E onde eu posso pegar o botão do seu blog para colocar no meu?
    Ah gostei muito da evolução do Eeeve (é o Glaceon, certo?) que vc colocou na sua assinatura ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  3. RAFA - magina Rafa! seu mangá esta muito bom! e continue com o ótimo trabalho! \o/

    TSU - vale a pena se esforçar p terminar seu livro, dá um gostinho bom quando terminamos, nos sentimos aliviados por ter chego ao fim de uma corrida! rsrs - na verdade sobre pokemon eu nao entendo muito, mas achei muito lindinho ai postei ^^' beijus...

    ResponderExcluir
  4. Oi Dayla!
    Ah sim...quero me esforçar muito no meu livro.tanto é que vou tentar arrumar meu tempo para durante a semana conseguir escrever um pouquinho...o problema é que preciso fazer muita pesquisa para dar prosseguimento....mas imagino que quando um dia eu terminar o livro vai ser um sonho realizado.
    Blz, já estou indo pegar seu banner!
    Ah eu curto pokémon hohoh..principalmente os lendários.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Sempre o problema é o danado do tempo...kkkk - o meu tb é... mas creio q termino até dia 15 de dezembro, num é possivel q nao dê p terminar as ilustrações...>.<

    pokémon é muito fofinho... eu sempre gostei, só não guardo o nome de todos eles, só dos mais famosos e da primeria temporada.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Dayla sempre é bom encentivar talento e carisma né!! Eu já dei uma lida e amei!! Muito boa a interação que o locutor faz com o personagem!! Rsrsrsrs... é isso aí, vamos incentivar e elogiar os artistas eles precisam tbm!!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. kkk oie Jane ♥

    sim muito bom o trabalho dele, os desenhos e o personagem bem diferenciado ^^

    muito obrigada pela visita!
    abç de urso p vc \o/

    ResponderExcluir
  8. Legal uma boa pedida né? Adoro ler o que os brazukas fazem, existem coisas bem legais e originais e essa parece ser uma delas né?

    ResponderExcluir
  9. Elba... valeu a visita =D

    sim, vale a pena visitar e ler, os brasileiros podem ter boas idéias se procurarem ser originais, o problema é quando querem copiar as idéias de outros, ai é furada...kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!