banner

light novel rebeliao

Ilustrações do meu conto - parte 01


Ilustração: Amor de Dragão – parte 01

Pois é... eu havia dito que não teria post essa semana por falta de tempo, e realmente estou com falta de tempo. Mas visto que estou fazendo as ilustrações do meu conto Amor de Dragão e já tenho algumas prontas, pensei: Por que não posta-las em meu blog? Seria legal! Então eis as ilustrações abaixo! Semana que vem terá o post prometido! Abraços!


Clique nas miniaturas para abrir em tamanho original!

LE CAPA



Não perca as novidades! Siga o blog!!!
NOVO - Siga o Blog por e-mail!
Cadastre seu e-mail no inicio desta página!

Dayla Assuky

Comentários

  1. Muito bom!

    Gostei muito dessa da menina voando. A capa ficou bem interessante. (Essa garota é algum tipo de guerreira?)

    Você é muito talentosa, Dayla!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cristiano ^^

      ela vai ser uma guerreira de espada, arco e flecha! to ansiosa p chegar nesta parte do conto, mas tenho q seguir todo um contexto antes, então terei de ter paciência u.u'

      um forte abraço! e sigamos com nossos trabalhos! ^_~

      Excluir
  2. Adorei os desenhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agradeço muito pelo elogio, fico feliz de saber q gostou! ótimo final de semana! ;)

      Excluir
  3. OLa dayla!gostaria de pedir para vc atualizar o meu banner!por que eu mudei de site(o antigo central do fanzine)
    segui adiante o meu novo blog:

    http://leidianellady.blogspot.com.br/

    Ah ,ja tenho o seu banner no meu blog ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, ta ok! vou atualizar em breve quando sair da correria do lançamento da revista UNION arts. beijos

      Excluir
    2. Também quero uma parceria XD

      http://thunderous-silence.blogspot.com.br/

      Bjs

      Excluir
    3. ok! vou esperar p semana q vem onde as coisas vão estar mais calmas. beijos ^^

      Excluir
  4. Muito legal, Dayla

    As ilustrações e as cores ficaram demais.

    ResponderExcluir
  5. excelente,gostei muito mesmo dos desenhos,parabéns!!!.E continue com este ótimo blog !!;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *____* obrigada Dr Leonardo! comentários assim me dão um super UP para continuar com minhas histórias, ilustrações e o blog.

      abração!

      Excluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!