banner

light novel rebeliao

Mangá - Mamacolle / Livro: Quando o amor transpoe o oceano


Indicação de Mangá: Mamacolle

Mamacolle é uma mangá shoujo (para meninas) meigo. Tem uma arte excelente! A história é interessante, mas um pouco “infantil” ao meu ver – bom, as opiniões podem variar.

Resumo:

Tama é uma jovem apaixonada por bebês – deixa eu explicar: os bebês que me refiro são uma nova espécie de animais que foram descobertos em uma ilha remota, diferente dos outros animais eles podem entender o ser humano e se apegam como filhos chamando seus donos de mama ou papa.

Bom, Tama é a única que não possui nenhum bebê, mas os acha muito fofos e deseja ter um. No entanto numa obra do acaso ela salva 3 desses bebês e se torna a mama deles, agora precisa criar responsabilidade tanto para tomar conta destes novos amiguinhos como para melhorar na escola. Seus 3 bebês são diferentes dos outros pois são os únicos totalmente brancos e tem um tipo de poder especial que coloca Tama em perigo por diversas vezes.

Enquanto tudo isso acontece o melhor amigo de Tama (Yousuke) esta apaixonado pela garota e tenta de todas as formas protegê-la. É uma boa comédia romântica eu diria, eu gostei mesmo achando infantil: Oh céus... eu sou infantil! Kkkkkkkkk


Livro – Quando o Amor transpõe o oceano

Uma história real e emocionante! Além de imprevisível. Eu particularmente recomendo para as pessoas que apreciam literatura madura. De uma forma bem humorada a nossa protagonista conta sua história de vida que é em muito uma grande aventura cheia de altos e baixos.

Resumo:

Winnie é uma jovem muito responsável e trabalhadora, desde os sete anos ajuda sua mãe com o comercio familiar. Os tempos passam e a pequena Winnie se torna uma moça linda, sua vida jovem é repleta de festas e amigos além de flertes e galanteios.

Em uma festa Winnie se apaixona por um rapaz extremamente galante. Os dois acabam por se casar e constituir uma família. No entanto a vida é cruel e eles têm que se separar o que traz grande sofrimento para ambos. Mas em mais uma de suas voltas a vida os une novamente, desta vez num lugar bem longe de onde se conheceram.

A vida de casados não é nada fácil e por causa de finanças acabam tendo grande problemas em seu relacionamento, mas com o tempo as coisas se resolvem. Na verdade, é um revés atrás de outro. A vida de ambos é completamente imprevisível, os dois tem grande espírito aventureiro o que os coloca em situações realmente difíceis e ao mesmo tempo empolgantes.

Winnie realmente mostra coragem e força a cada dia de sua vida em cada novo desafio sendo uma ótima esposa, boa mãe e grande mulher.

Para adquirir o livro: compre em um dos auto-atendimentos que existem na estação da Luz ou Barra-funda – vale à pena ler.

Próxima atualização:
Um anime lindo... muito romântico!


.........................................


AVISO!!!


Estou vendendo meu exemplar da revista em quadrinho Nanquim descartável, excelente obra nacional (é que não tenho espirito de colecionadora, prefiro passar pra frente e inteirar o dinheiro p comprar novos XD)


neste link - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-240414559-revista-em-quadrinho-nanquim-descartavel-_JM

Não perca as novidades! Siga o blog!!!

Dayla Assuky


Comentários