banner

light novel rebeliao

GANHADORES do concurso cultural 2012!


Ganhadores do concurso 2012:

As votações foram encerradas e já temos os nossos ganhadores, vou alistar abaixo por lugar e quantidade de votos:

1º LUGAR – JANE DOS ANJOS!
Com 33 votos – 47% da enquete.
Prêmio:
– 3 revista que ensinam como criar um mangá
– 1 apostila de como desenhar mangá de olhos a corpo.

2º LUGAR – CAMILLA K. HAYASHI
Com 29 votos – contados por meio de comentários.
Prêmio:
– Um mangá Amar e Ser Amado (uma linda história de romance)
– 1 apostila de como desenhar mangá de olhos a corpo.

3º LUGAR – ANDRÉ CUNHA
Com 19 votos – 27% da enquete
Prêmio:
– 1 apostila de como desenhar mangá de olhos a corpo.

**** Envio via carta registrada: dia 17/08/2012****
Peço aos participantes que me enviem, por favor, por e-mail:
1 – Nome completo
2 – Endereço completo

Para que eu possa fazer a postagem nos correios de seus prêmios.

*****************************
Os outros participantes:

4 – Taisu com 18 votos - 23% da enquete + 2 de comentários
5 – Renata Lima com 14 votos – 20% da enquete
6 – Miccaela Santiago com 10 votos – 14% da enquete.

Duvidas abaixo vai um Print Screen da enquete, e a página do concurso ainda vai ficar por um mês disponível para consulta das votações via comentários.


Agradeço de coração a todos os participantes! Parabéns! Pois os trabalhos foram excelentes e merecem todo o respeito dos visitantes do blog tanto quanto o meu. Desejo que continuem dando seu melhor e desenhando cada vez mais, pois merecem ser reconhecidos como desenhistas.

Em breve farei outro concurso cultural no qual irei ter uma nova forma de votação, que será por seguidores escolhidos do blog que irão votar por meio de comentários, vai ser uma nova surpresa e acredito que todos irão gostar e ficará bem mais organizado. Espere e verá!!!

Não perca as novidades! Siga o blog!!!
NOVO - Siga o Blog por e-mail!
Cadastre seu e-mail no inicio desta página!

Dayla Assuky

Comentários

  1. *--* AAHM ! Dayla, obrigada pela oportunidade de participar de um concurso como este, sou muito grata, sei que a minha partipação trouxe muita dor de cabeça para você, sinto muuuito ! mais eu queria muito esse material, espero que me perdoe !
    Parabeeens a todos, não que eu seje superior só me sinto muito grata, já que é a minha primeira vez participando de algo assim ! desculpem a minha empolgação. rsrs

    ResponderExcluir
  2. tudo bem, sem problemas... as vezes acontece uma situação aqui e ali, mas é normal. mas agora preciso do endereço de todos para poder enviar o material nesta sexta-feira pelos correios. abraços ^^

    ResponderExcluir
  3. EU GANHEEEEEEEIIII... IMAGINA UMA PESSOA QUE ESTÁ RINDO A TOA E CATANDO E RINDO E EMOCIONADA E SE SENTINDO A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDOOOO... EEEEEEUUUUUUUU... =D
    Dayla obrigada pela oportunidade de participar do concurso, vc sabia o quanto queria ganhar, pois a anos atrás por uma fatalidade muito triste eu perdi as minhas que era de uma cleção pessoal e que me ajudou muito, se sei o que sei hoje, essas revistas me ajudaram muito e não se engane que elas não serão usadas por que serão, minha filha está aprendendo a desenhar e estas revistas serão passadas pra ela em um futuro proximo.
    Eu estou mesmo muito feliz... obrigada.
    Ja enviei o endereço para seu e-mail e espero que esteja tudo certinho... Beijooooos
    ♫Feliiiiz...♪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk ^_~

      parabéns Jane! nesta sexta eu vou te enviar via carta registrada.
      em breve irei criar outro concurso cultural e os que já participaram poderão participar novamente, pois será diferente desta e com forma de seleção renovada. beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!