ANIME – Lucky Star


ANIME – Lucky Star


Genero: comédia escolar e cotidiana.
O que achei: Não é o melhor anime que já vi mas passa o tempo.
Para baixar o anime neste link abaixo:

A personagem principal é Konata Izumi que não é muito sociavel, prefere assistir animes, ler mangás e passar horas no computador. Retrata bem a geração que se segue (eu mesmo amo horas no computador, animes e mangás, mas no equilibrio certo para não perder a vida passando). Além desta personagens existem outras de personalidade bem diferenciada que interagem por falar sobre assuntos cotidianos, duvidas aparentemente bobas, mas que quase todos já se perguntaram ou sentiram vontade de mensionar.
Não tem emoção de uma aventura, nem romance de um shoujo, nem ficção cientifica, nada assim fantasioso – é o puro cotidiano com algumas pitadas de humor.
Como disse, não é um anime para fortes emoções ou viciante, mas é legalzinho para passar o tempo enquanto ainda não tem decidido uma série para acompanhar.

Beijao pessoas!  Por aqui termino minha resenha desta semana e pra semana que vem espero poder postar sobre um dos animes que estou para assistir essa semana se chegarem logo pelo correio... jaamataashita!

Não perca as novidades!
Cadastre seu e-mail logo acima e
Receba os novos posts do blog!

Dayla Assuky

ANIME – Lucky Star ANIME – Lucky Star Reviewed by Dayla Assuky on 09:19 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.