banner

light novel rebeliao

Ilustrações lindas que achei no Devian Art!


Cartoon Girl 7

Veja mais ilustrações nos link abaixo:

Abaixo vão várias ilustrações fofas da desenhista Jo (como se denomina). Viajando pela net encontrei essas artes muito fofas e resolvi postar aqui no blog e claro, deixando bem claro que não são de minha autoria, mas da jovem dona destes links acima. Vendo artistas maravilhosas assim me sinto motivada a melhorar cada dia a minha própria arte, e você? Não se sente movivado(a) também? ^_~ ´










Não perca as novidades!
Cadastre seu e-mail logo acima e
Receba os novos posts do blog!

Dayla Assuky

Comentários

  1. Respostas
    1. eu tb, por isso resolvi postar - traço delicado, eu amo demais XD

      só q meu traço é mais shonen, mas fazer o quê neh... rsrsrsrs
      tô treinando para melhorar =)

      valeu a visita Giovana! bjs

      Excluir
  2. ooi, tudo bem?
    Eu vi seu projeto com mangás e gostei muito, eu tambem estou tentando, queria q você me desse algumas dicas sobre a edição de manga e vesse o meu projeto (que não ta muito avançado ainda). Então se puder adiciona no msn ou passaum e-mail ^^
    vicente_082010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Vicente, tudo bem sim ^_~

    devagar as as coisas vão indo! rsrsrsrs
    então eu n uso mais msn - só facebook, meu face - https://www.facebook.com/dayla.assuky

    entra lá e me adiciona!

    parabéns por estar se empenhando no mundo do mangá, é muito prazeroso criar algo de nossa autoria. continue sim!

    eu parei com mangás por enquanto pela falta de tempo e muitos projetos engavetados, migrei para livros ilustrados com personagens mangá. uma nova forma de contar histórias, tipo light novel, mas com narrativa de livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te adicionei la,
      quando você me aceitar lá me conta mais sobre esse livro, gostei muito da ideia :)

      Excluir
    2. Sim, já ta adicionado! Valeu o interesse no livro ;)

      Excluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!