banner

light novel rebeliao

ANIME: Bungaku Shoujo


ANIME: Bungaku Shoujo

Gênero: romance, comédia e drama.

No começo, no primeiro episódio parece ser bobo, é meio complicado principalmente de entender a Garota Literária, uma jovem que ama ler e comer, sim, comer literalmente os livros. Cada literatura tem para ela um sabor diferente de acordo com as histórias escritas. Ela é uma jovem animada e bondosa que faz amizade com um rapaz chamado Inoue Konoha, um aspirante a escritor. Konoha aparenta ser alegre, mas tenta esconder sua tristeza e culpa por um acidente.

Os quatro primeiros capítulos falam um pouco sobre histórias paralelas em tempos diferentes ou complementares, já o movi (filme) junta às quatro partes e explica melhor as coisas.

Só posso dizer que ensina sobre amor, possessão, o que é a felicidade e sentimentos conflitantes que existem ou podem se desenvolver dentro de cada um de nós.

Indico! ^_~

Agradeço a visita! Indique para seus amigos!








Dayla Assuky

Comentários

  1. Bem, pelo traço não me interessaria muito de assistir, mas já que é curtinho, acho que vou tentar ver! Obrigada pela dica! ^^

    Passando aqui também para te avisar que eu te indiquei à participar de uma campanha de incentivo à leitura. É tipo uma corrente onde você faz suas indicações de livros e indica outros blogs a participarem. Aqui está o link da minha postagem: http://marisol-maryline.blogspot.com.br/2013/02/campanha-de-incentivo-leitura.html Espero que possa participar! °--°/

    ResponderExcluir
  2. Oie Fran, muito obrigada pela indicação, estou muito feliz de saber q meu blog foi indicado por vc como incentivo à leitura ;)

    beijão!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!