MANGÁ: Adarushan no Hanayome


MANGÁ: Adarushan no Hanayome

Gênero: Reino Medieval, Romance.



Um jovem espadachin da época imperial, conhecido por Demônio Negro de Adarshan, para mostrar sua lealdade ao Rei (seu meio-irmão) aceita se casar com uma princesa do reino rival e assim formar uma aliança matrimonial. O que este jovem não sabia é que a princesa é uma criança de apenas dez anos! Uma criança que mesmo em sua inocência tem bastante percepção das coisas a sua volta e até mesmo do interior de seu noivo.

Alexid (o Demônio Negro) é conhecido por este nome pelo fato de trajar roupas pretas e já ter matado muitos em guerras. Sua princesa o vê de forma odiosa por esse fato e outro em especial. Os dois iniciam uma guerrilha em birra, mas com o tempo aprendem a se aceitar.

Mas quando o rei (meio-irmão de Alexid) encontra-se extremamente doente, o reino está dividido em opiniões e depende de Alexid decidir tomar ou não o lugar de seu irmão. Vários conflitos internos se passa com este jovem, principalmente por sua origem não nobre.

Digamos que é uma história interessante, engraçada e ao mesmo tempo tenso. Leia pelo menos os dois primeiros capítulos para conhecer...

Minha nota é   8.5.


Obrigada pela visita!

OBS: Não postei nesse final de semana porque o meu PC deu pau por causa da tal “atualização maligna do windows 7” que ocorreu essa semana no mundo todo. ¬¬’ atraso de vida! Mas consegui terminar no serviço.

Siga o blog por e-mail!

Dayla Assuky
MANGÁ: Adarushan no Hanayome MANGÁ: Adarushan no Hanayome Reviewed by Dayla Assuky on 08:31 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.