banner

light novel rebeliao

MANGÁ: Adarushan no Hanayome

MANGÁ: Adarushan no Hanayome

Gênero: Reino Medieval, Romance.



Um jovem espadachin da época imperial, conhecido por Demônio Negro de Adarshan, para mostrar sua lealdade ao Rei (seu meio-irmão) aceita se casar com uma princesa do reino rival e assim formar uma aliança matrimonial. O que este jovem não sabia é que a princesa é uma criança de apenas dez anos! Uma criança que mesmo em sua inocência tem bastante percepção das coisas a sua volta e até mesmo do interior de seu noivo.

Alexid (o Demônio Negro) é conhecido por este nome pelo fato de trajar roupas pretas e já ter matado muitos em guerras. Sua princesa o vê de forma odiosa por esse fato e outro em especial. Os dois iniciam uma guerrilha em birra, mas com o tempo aprendem a se aceitar.

Mas quando o rei (meio-irmão de Alexid) encontra-se extremamente doente, o reino está dividido em opiniões e depende de Alexid decidir tomar ou não o lugar de seu irmão. Vários conflitos internos se passa com este jovem, principalmente por sua origem não nobre.

Digamos que é uma história interessante, engraçada e ao mesmo tempo tenso. Leia pelo menos os dois primeiros capítulos para conhecer...

Minha nota é   8.5.


Obrigada pela visita!

OBS: Não postei nesse final de semana porque o meu PC deu pau por causa da tal “atualização maligna do windows 7” que ocorreu essa semana no mundo todo. ¬¬’ atraso de vida! Mas consegui terminar no serviço.


Em uma sociedade "perfeita", crianças são capturadas e transformadas em soldados poderosos. Mas um jovem ganancioso decide se rebelar contra esse sistema opressor. Sua sede de vingança e ambição pelo poder o levam a iniciar uma revolução. O que ele busca? Nada menos do que derrubar a Ordem vigente e se tornar o novo imperador, moldando o mundo à sua vontade. Será que ele terá sucesso? Será que sua causa é justificável para uma guerra?

Descubra todas as respostas no livro Light Novel Rebelião. Peça agora mesmo seu exemplar impresso diretamente com a autora. Prepare-se para uma jornada intensa e cheia de surpresas!


Dayla Assuky

Comentários

  1. Desculpe pelo off-topic espamístico, Dayla, mas curtam minha nova webcomic, lá no meu blog, a SERVOS DO DEUS VIVO http://frankdelmindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!