segunda-feira, 17 de junho de 2013

ANIME: Shingeki no Kyojir (attack on titan)

ANIME: Shingeki no Kyojir (attack on titan)

  
Este anime contêm cenas fortes. Eu particularmente não gosto de animes assim. Quando comecei a assistir e vi cenas muito violêntas (visão pessoal) me enojou e parei... mas voltei a assistir pela curiosidade. O anime apela muito nesse ponto de massacre em massa por exemplo, mas a história e os personagens em si são muito bons, tão bons que me prendeu (eu pulo as cenas que não gosto, mas preciso saber o desfeixo final da trama).

Para quem gosta desse tipo de cena, fica mais fácil gostar do anime. A forma como passa a humanidade outrora rivais e inimigas se unindo contra um mesmo inimigo é muito interessante. O mistério que cerca a existencia desses titãs e seu objetivo (pois descobresse que não é apenas comer humanos) me intrigou. A origem deles ainda é uma mistério (está no eps.11).

Vamos ao breve resumo:

Ataque de Titans é um anime emocionante com cenas fortes de morte e lutas que conta a história “futura” da humanidade que está em extinção se protegendo dentro de três muralhas fortificadas.

O inimigo da humanidade? Até o momento os Titãns, humanoides com formas muito alongadas e com caras abobadas que perseguem e devoram pessoas. Sua altura varia desde 3 a mais de 50 metros. Por cem anos os humanos tiveram certa paz, mesmo que encurralados dentro das muralhas, até aparecer o grande titã e destruir a primeira muralha, após isso todo o terror retornou.

Os serem humanos tem duas opções: morrer lutando, morrer covardemente. Uma decisao dificil em meio ao massacre de todo um povo.

Os destaques deste anime são: como a amizade pode dar forças mesmo quando parece não haver mais esperanças. As vezes para se continuar vivendo é preciso lutar de verdade!

Assista ao primeiro capítulo e confira ;)

Link para baixar ou assistir online:

Próxima semana: Indicação de um anime musical.







Dayla Assuky

Anúncio

Outras Postagens