banner

light novel rebeliao

DORAMA: City Hunter

DORAMA: City Hunter


Gênero: Ação, Política, Romance, Comédia, Drama, Korean.

21 soldados são escalados para uma missão de alto risco. São soldados de elite, com honraria e amor por seu país. Ao voltarem são traídos pelos seus próprios e deixados para morrer em mar inimigo.

Existe apenas um sobrevivente que passa 28 anos planejando uma vingança assassina contra os responsáveis pela morte de seus amigos soldados. Seu ódio e desejo de vingança o faz sequestrar uma criança e treiná-la com muito rigor para fazer parte de sua vingança de forma completa. Essa criança se torna um homem (e que homem lindo o.o rsrsrsrs) com grande desejo de corrigir as coisas, não apenas a vingança em si, mas a organização do governo de seu país, se torna o City Hunter.

O City Gunter não deveria amar ninguém  não deveria criar nenhuma linha de afeto, no entanto, nem sempre as coisas são como deveriam ser, ou talvez seja justamente o contrário.

Nana (amo ela *.* ) faz uma grande transformação no coração e objetivos desse rapaz misterioso, fazendo-o desejar Amar tanto quanto imaginava ser possível.

Parei por aqui, desejo que assistam para comprovar a beleza desse dorama, muito bem feito, lembra um filme de ação!

Minha nota não poderia ser outra: 10!

Amei mesmo, fiquei viciada, assistia mais de dois episódios em um dia e ainda ficava pensando no que iria acontecer no próximo... me identifiquei muito com a Nana me vendo nela. Uma História Irresistível!

Link para baixar ou assistir online:
selecione a legenda desejada.


Próxima semana: Aula Mangá ♥



Dayla Assuky

Comentários