banner

light novel rebeliao

AULA MANGÁ + Mangá Studio 5!

AULA MANGÁ + Mangá Studio 5!



Olá pessoal, desculpem a demora. Estas ultimas semanas foram muito corridas para mim e continuam sendo... estou numa luta para terminar meu mangá e ao mesmo tempo cheia de trabalho! Ufa... mas resolvi tirar um tempinho hoje e fazer dois posts novos... um já publicado e este que estou escrevendo. Vamos ao que interessa!!!

Primeiro: Nova aula mangá (mais dicas de como não errar na hora do desenho)... dicas muito boas e esta em inglês.









Link da aula:



Segundo: Estou baixando o famoso Mangá Studio 5, quero aprender a usá-lo, mas de antemão já vou passando que ele não é nada simples, mas que os resultados finais podem ser impressionantes. Facilita a arte-final pois tem opções pré-configuradas de tons de cinza, rachuras e retículas. Ajuda na hora de configurar os quadros do mangá e as páginas no geral. Tem opções legais para colorir e pinceis variados para muito efeitos... bom, baixe e veja por si mesmo!

Link do autor do blog, onde você pode encontrar muito mais aulas de desenho mangá, esculturas e arte em geral: http://eddiesekiguchi.blogspot.com.br/

Link para baixar:

A forma de compactação é o Torrent, para você poder abrir e baixar o programa você precisa deste outro programa:

PS: fique atento ao instalar o programa, porque ele vem dando opções de intalação daquelas bobageiras que só atrapalham o PC, leia com atenção antes de avançar com a instalação. Espero que seja de ajuda ;)

Próxima semana:  Na expectativa de postar fotos do evento de sábado agora no parque da água branca...

Não perca as novidades! Siga o blog!!!
Cadastre seu e-mail no inicio desta página!

Dayla Assuky


Comentários

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!