banner

light novel rebeliao

ANIME: ZEGAPAIN

ANIME: Zegapain

Gênero: Drama, Mistério, Ação, Mecha e Ficção Científica.


Primeiro gostaria de dar meu parecer sobre este anime:
Eu simplesmente viciei, amei de verdade! ♥
Faz tempo que não vejo uma ficção tão boa e tão cheia de conflitos internos e externos...
Ainda destaco que eu não gosto de animes com mecha, acho artificial, mas... Este em especial prendeu minha atenção. Por mais engraçado que pareça, me fez desejar pesquisar sobre: Teoria Quântica. Pois é, bem informativo. Faz uma visualização da vida de forma tão real... lembra um pouco a lógica do filme Matrix. E se formos parar para pensar, tem muita lógica essa reflexão sobre a nossa EXISTÊNCIA. O que é estar vivo? O que é real?


Segundo, quero indicar :
Apenas e somente a pessoas que gostam de pensar muito, que gostam de ser surpreendidas e que não ficam chateadas quando as coisas não acontecem como esperado, pois é uma anime surpreendente. Eu só consegui começar a entender melhor as coisas no sexto episódio >.<  kkkkkk
E por usar termos técnicos sobre Teoria Quântica, quem não gosta de pensar sobre a origem, formação e etc do espaço a fora talvez não venha a gostar.



Não irei resumir, pois acredito que não conseguirei resistir a fazer “revelações”, portanto acho mais proveitoso dizer apenas inha opinião e que é uma animação inteligente feita para pessoas inteligentes.




LINK do site para assistir os capítulos:


Próxima semana: Primeira parte do meu livro em mangá.

Não perca as novidades! Siga o blog!!!
Cadastre seu e-mail no inicio desta página!

Dayla Assuky 

Comentários

  1. Amei o blog, adoro anime, tem que postar sobre Full Metal *-*

    seguindo aqui, segue meu blog? da uma passadinha la
    beijinhos

    http://camiilacortez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo o seu blog, obrigada pela visita ;)
      Amo animes ♥ Mangás e livros XD

      Excluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!