banner

light novel rebeliao

ANIME: Yawara

ANIME: Yawara

Gênero: Comédia, Judô, Seinen.

Minha opinião: Mesmo tento algumas partes que considero meio apelativas, a comédia é muito boa.

Sinopse:

Yawara é uma adolescente que está perto de terminar a escola, seu avô é campeão de 8º Dan no judô e a treina desde bem pequena o que a tornou de extremo forte e ágil. O sonho de seu avô é vê-la ganhar a medalha nas Olimpíadas, mas o que essa jovem tem em mente é um destino bem diferente.

Yawara mantêm seu judô em segredo, pois pretende ser apenas uma dona de casa comum, com dons de cozinha, limpeza e só. Mas seu avô não vai descansar até a convencer do contrário. Ao passar da trama um reportes esportivo começa a segui-la e acaba revelando o segredo da jovem, a partir de então, Yawara nunca mais terá a vida que tinha.

Posso dizer que é um anime bem engraçado e dinâmico. Recomendo.

Link:




Gostou? Comenta aqui no blog ♥

Próxima postagem (24/02/2014) : Espero já ter algo do meu novo livro para divulgar. Coloquei esta data bem adiante, porque estou realmente cheia de serviço como designer este mês. Por isso não poderei fazer postagens antes desse prazo. Beijos e até lá ♥


Não perca as novidades! Siga o blog!!!
Cadastre seu e-mail no inicio desta página!

Dayla Assuky


Comentários

  1. Muito boa a postagem, eu não imaginava que tinha um anime de Judô, muito certo que eu vou assistir.
    Eu to acompanhando Hajime no Ippo hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk bem que tem mais comédia do que judô eu acho kkkkkk mas é muito bom p dar umas risadas XD

      Excluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!