banner

light novel rebeliao

LIVRO: Jogos Vorazes

LIVRO: Jogos Vorazes

Gênero: Ação e Drama.

Minha opinião: A saga que mais gostei de ler. Uma história inteligente, dinâmica e cheia de surpresas. Minha favorita por enquanto ;)

Sinopse:

A personagem principal é Katniss, uma jovem de dezesseis anos que se oferece para lutar nos "Jogos Vorazes" no lugar de sua pequena e meiga irmã mais nova Prim.

Katiniss promete sobreviver para continuar a cuidar de sua família, mas no fundo, bem no fundo, ela mesma não acredita nisso. De tudo, o que ela nunca pode imaginar é de como sua "influência" no jogos levariam o "público" ao delírio e como seria decisiva a sua participação em uma revolução de extremo abrangente.

Durante a história ela mesma não sabe se tudo aconteceu por mero acaso, ou se no seu íntimo, tudo aconteceu por seu próprio desejo. Talvez por isso, seu apelido (slogan) "Katiniss a garota que pega fogo", tenha sido bem apropriado. Por mais que ela tente o cessar fogo, por fim ocorre justamente ao contrário, ela incendeia com sua personalidade (admirável) tudo a sua volta. Obrigando a todos se mover rumo ao futuro.



Gostou? Comenta aqui no blog ♥


Não perca as novidades! Siga o blog!!!
Cadastre seu e-mail no inicio desta página!


Dayla Assuky

Comentários