banner

light novel rebeliao

MANGÁ: Helena do Studio Seasons

MANGÁ: Helena



Gênero: Drama romântico.

Minha humilde opinião sobre este mangá é: Vale a pena comprar, nem que seja pelo traço trabalhado das meninas do Studio Seasons.

O traço é lindíssimo! Como sempre a Simone Beatriz capricha nos detalhes, é uma artista incrível. Não canso de elogiar essas três pessoas esforçadas que com muita garra chegaram onde estão hoje, com o reconhecimento que merecem. Aos que ficam por ai falando mal do trabalho delas é "inveja meu bem" porque muito provavelmente não tem talento para desenhar nem uma florzinha no guardanapo >.>'

Agora falando sobre a história, eu não conhecia o livro então foi meu primeiro encontro com Helena... Não gostei do final (não vou explicar para não dar spoiler), mas acho que com esse talento precioso do Studio eu preferiria comprar uma criação própria delas, com uma história nova no lugar de uma adaptação. Quem a NewPop abre esse espaço de acreditar em originais ao invés de adaptar.

         Resuminho:

O mangá conta a história de uma jovem de passado complicado e com segredos que a perturba. Sua personalidade é de extremo doce, chega a ser um pouco irreal às vezes na perfeição. Ela vive numa época cheia de preconceitos e temor da sociedade o que a faz abrir mão de algo realmente importante para ela. E por isso mesmo fiquei com raiva do final kkkkkkk

Encontrei para comprar em uma banca de jornal na primeira travessa do Shopping Center Lapa - São Paulo - SP, valor de R$ 19,00 o que acho bem em conta se for contar a quantidade de páginas e trabalho envolvido na produção.


Gostou? Compartilha no seu perfil ♥




Não perca as novidades! Siga o blog!!!
Cadastre seu e-mail no inicio desta página!


Dayla Assuky

Comentários