banner

light novel rebeliao

Anime: As Memórias de Marnie


Anime: As Memórias de Marnie

Feriado sem destino... É sinônimo de filme! Kkkkkk Quem nunca?

Gênero: Amizade.
Qual nota: «««««

O que senti?

Fortes emoções e uma grande surpresa. Desenho perfeito, roteiro emocionante, tudo fofo demais! Recomendadíssimo certamente.

A história:

Anna é uma jovem de 13 anos muito calada e solitária. No fundo nunca perdoou seus pais por terem morrido e a deixado sozinha, algo involuntário, mas que a magoa muito.

Ela é criada por uma família adotiva, por isso chama quem seria sua mãe de tia. Por ter fortes crises de asma o médico indica que ela passe um tempo num local onde o ar é mais limpo, no interior.

Por acaso da vida, ela acaba indo passar alguns dias com alguns parentes consanguíneos perto de onde foi a morada de uma pessoa muito especial. Logo que chega se encanta com a paisagem e com a linda mansão abandonada (ou não). O fato de ter pessoas morando ou não na mansão é o que mais me perturba, porque uma hora tem gente outra não, mas no final dá para entender bem o que aconteceu.

Nessa mansão Anna conhece Marnie com quem cria um grande vinculo de amizade e amor. Marnie é misteriosa, porem gentil e amigável. A amizade das duas ajuda Anne a superar seus problemas de humor e tristeza.

Quem é Marnie? Ela existe ou é apenas um sonho? Isso confunde pacas! Kkkkkk confesso que pensei que o filme era de espíritos, mas não é nada disso. Assista e tire suas próprias conclusões. Parei por aqui, nada de estragar a surpresa =D






Gostou? Compartilha em seu perfil ♥

Não perca as novidades! Siga o blog!!!
Cadastre seu e-mail no inicio desta página!


Dayla Assuky

Comentários