banner

light novel rebeliao

ENQUETE sobre lançamento do meu livro - avisos!


Olá pessoal!


Faz um tempo que não posto nada aqui... pois é, tempo corrido por causa do trabalho, nem anime não estou assistindo esses dias   u.u   saudade....

Mas tenho uma novidade: Já terminei as ilustrações do meu livro, já fiz as correções, passei para uma leitora Beta que fez mais correções e deu sugestões que irei analisar esse final de semana, e mês que vem será o lançamento oficial!!!! Estou super empolgada!

Mas, como o lançamento será aqui em SP – pois moro em SP – tenho algumas opções de locais para o lançamento físico do livro (oportunidade para quem gostaria de me conhecer pessoalmente, sei q não são muitos, mas aos curiosos... hehehehehe)

Vou deixar uma enquête na lateral direita do blog com as opções dos lugares para o lançamento, se você deseja ir, escolha uma das opções e ajude-me a escolher onde será o lançamento.

A votação será até o final deste mês e no mês que vem irei divulgar o local, data oficiais e mais detalhes sobre os brindes e surpresinhas....

Bom, por hoje é isso, e espero que semana que vem já possa postar pelo menos uma aula de manga que creio está fazendo falta.

Beijos e continue visitando o blog!

Siga o blog por e-mail!


Dayla Assuky

Comentários