Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Resenha anime Boku no Hero Academia - indicação de anime de super-heróis.



Um breve resumo sobre a história:

Boku no Hero é um anime que conta a história de vários personagens com habilidades sobre humanas.

Por algum motivo desconhecido num futuro não muito distante grande parte dos seres humanos da terra começam a nascer com habilidades bem diferentes. Por isso começam a surgir super vilões o que faz ter a necessidade de surgir super-heróis.

O personagem Midoriya é um rapaz jovem que sempre sonhou em ser um super-herói e ajudar muitas pessoas assim como o seu super-herói favorito All Might que além de extremamente poderoso salva as pessoas com sorriso no rosto e é o símbolo da paz mundial.

Mesmo tendo esse grande sonho Midoriya nasceu sem nenhum poder especial, ele é apenas um humano comum, o que deixa ele bem triste, mas não o faz desistir. 

Ele é praticamente um Otaku viciado em estudar e escrever a respeito de super-heróis e acredita ser capaz de entrar na maior e melhor universidade para super-heróis.

No meio do caminho ele conhece All Might em pessoa e recebe dele um presente especial ao qual deseja retribuir se tornando o super-herói número um.

Basicamente A história se passa entre jovens adolescentes com habilidades especiais que estudam juntos e tentam se tornar super heróis profissionais.

Com o passar da história Midoriya faz amizade com várias pessoas e se torna alguém capaz de motivar outros a dar o melhor de si. 

Uma ideologia que é discutida durante o anime é: Será que super heróis devem ser pagos pelos seus serviços? O que deve motivar um herói de verdade a agir? Ganancia? Fama? Desejo de ajudar os outros? Ideia interessante.


O que eu achei:

Esse é um anime que dá para rir muito além de ter bastante ação. Eu particularmente curti muito a história dos personagens a ponto de maratonar os episódios e em cerca de um mês assistir as 4 temporadas. Estou aqui esperando sair a quinta.


Abertura do anime:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas