banner

light novel rebeliao

ANIME: Paprika

ANIME: Paprika



Gênero: Ficção cientifica, Psicológico, Adulto.

Breve Sinopse:

Imagine se alguém pudesse entrar no seu sonho? Agora imagine se você fosse levado aos sonhos de alguém contra sua vontade?... Isso é o mundo de Paprika!

Em um futuro tecnológico, um grupo de cientistas cria um aparelho capaz de entrar nos sonhos das pessoas e filmá-los em seqüência. Parece ser algo maravilhoso, assistir seu próprio sonho como um filme. A idéia é tratar pessoas com traumas psicológicos ou problemas mentais com maior facilidade por entender o que se passa em sua mente, mas algo sai errado.

O aparelho era para funcionar apenas quando conectado a pessoa, no entanto ele passa a operar mesmo não conectado. Um terrorista mental resolve brincar com as mentes das pessoas que usaram o aparelho se tornando vitimas em potencial.

O mundo se torna uma bagunça onde sonhos e realidade se mesclam de forma que se torna difícil separá-los. É uma aventura surreal magnífica a meu ver, indico para quem gosta de tramas com conflitos psicológicos fortes.

Link para assistir ou baixar:





Próxima semana: Aula mangá.

Não perca as novidades! Siga o blog!!!
Cadastre seu e-mail no inicio desta página!

Dayla Assuky

Comentários

  1. Que demais... é tanta coisa pra ler, assistir que eu fico perdida, tenho tantos animes pra por em dia... rsrsrsrs... saudades daqui, ando tão sumidinha, mas sempre que dá passo aqui.
    Bjs e boa semana procê. <3

    http://www.artesdosanjos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jane, obrigada pela visita e mensagem ^_~

      nossa vida é corrida mesmo, mas eu to tirando um tempinho p baixar e assistir animes, pq a tv ta uma porcaria >.>' kkkkkkkk beijão e ótima semana p ti tambem =)

      Excluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!