banner

light novel rebeliao

ANIME - SABER MARIONETTES J - muita comédia - futuristico - romance (NOTA 10)




Link para assistir o anime no Youtube: http://www.youtube.com/profile?user=anionigiri&view=videos&start=80


PERSONAGENS PRINCIPAIS:
Utaru - (cabelo marrom com espada na mão ao lado)
Rapaz que valoriza a vida humana e mesmo as marionettes.
Muito comico não gosta de trabalhar, tem uma zica para os negócios, se depender dele, ele passa fome...rs XD
Mas é do tipo que se sacrifica para ajudar quem ama,e tem grande curiosidade de entender melhor sobre as marionettes e a forma de vida delas. Mora de aluguel numa pensão.

Lima - (cabelos azuis e uma touca ou sei lá o que amarela na cabeça)
Uma marionette muito engraçada, é o mesmo que uma criança de 10 anos, super brincalhona, curiosa e inocente, é louca de amores por Utaru que não decide de quem gosta ou se não gosta de ninuem. Mas no fundo nem sabe ao certo que sentimento tem por Utaru, apenas que o quer muito. Muito forte e ágil não leva a sério situações perigosas, vive se metendo em encrencas e levando os outros junto com ela. Seu dom por quanto é só a força mesmo, com pouca inteligencia... rs

Cereja - (cabelos roxo e veste quimono rosa)
Parece meiga e delicada, mas na verdade é mais pra te compra quem não te conhece. Também é louca por Utaru, e tenta beija-lo de todas as formas, tem sonhos romanticos acordada com ele. Cozinha muito bem e até que se comporta bem em meio a outras pessoas. Seu maior dom é o de computadores, máquinas em geral, ela lê códigos e pode abrir portas com senhas secrétas etc... seu mundo é a robótica e computadores, sabe usar esses poderes até no mundo real.

Sasamura - (cabelo vermelho e veste tipo roupas de ninja, bem avantajada de peito)Muito forte é habilidosa em batalhas. Também como as outras é louquissíssíma por Utaro. Tem um gênio agressivo e oferecido, gosta de se mostrar fisicamente para Utaru a fim de chamar a atenção dele, mas ai que ta, a inocencia dele é a mesma que de Lima, então ele foge.

Mesmo tendo essa rivalidade de Utaru entre as três, elas se tornam amigas a bem dizer, se importando umas com as outras. Mas para elas o mais importante é Utaru do que qualquer outras coisa.

A História - resumo:
      A muitos anos longe de nossa era, o ser humano consegue conquistar novos planetas, entre eles a Terra 2 e passam a habitar lá, mas na viagem acontece algo estranho, todas as mulheres morrem e sobram apenas 4 homens, como não tem mulheres, para que estes homens deem continuidade a existencia de pessoas eles iniciam processos de clonagens. Cada um constrói sua própria cidade de clones e as domina.
      Com a falta de mulheres eles começam a criar MARIONETTES, seriam cópias de mulheres mas em andróides que não possuem sentimentos ou vontade própria, seres sem vida alguma. Servem apenas para satisfazer os desejos de seus donos.
      Mas Utaru encontra 3 marionettes diferentes que possuem um chip que as dá sentimentos como os de mulheres de verdade, por isso que para Utaru é dificil controlar suas marionettes, pois digamos que possuem vontade própria.
      As marionettes especiais que possuem sentimentos, para viverem (como razão de existirem) precisam amar e serem amadas por alguem, isso explica a fixação das três juntas por Utaru.
      O que Utaru não sabe é que suas marionettes evoluem, e podem chegar a trazer de volta a existencia de mulheres reais, mas como? Vai assistindo até o fim para descobrir...kkk
      Vc não achou q eu ia memso contar o final, achou? rs Vale a pena assistir eu morro de rir com a história deles, gostei muito, de primeira eu tinha uma ideia muito diferente sobre este anime, mas assisti ao 1] cap e mudei de ideia, é muito bom mesmo! =D

RECOMENDADO!!!

Comentários

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!