banner

light novel rebeliao

MANGÁ - WA! - estudantil - comédia romantica (NOTA 8)

Tradução e adaptação: SEINS = http://seins.tk



Pil Lip Lee é um famoso ator de novelas adolecentes. As garotas morrem por ele. Inclusive uma dessas garotas é He Ra (nome estranho néh, tambem achei....rs).
He Ra estuda na mesma escola de Pil Lip e todos os dias o vê passar de um lado para o outro sem saber que ela existe. Fica emocionada cada vez que o vê seja na escola ou na televisão.
Um dia por sorte ela conhece Pil Lip e faz amizade com ele o que gera nas outras garotas inveja tremenda e uma grande confusão.
O sonho de He Ra é que Pil Lip atue como um de seus personagens (logicamente o principal) de seus roteios, ela sonha em ser uma famosa roteirista de novelas e filmes, mas por enquanto esta bem longe disso.

Seu forte é a persistencia, ela fará de tudo para conseguir a ajuda que precisa de um bem sucedido roterista amigo de Pil Lip que o acaso a faz conhecelo. Meio sem vontade ele acaba por ajudala, mas parece que sentimentos começam a florecer, é ai que a história fica boa...

Esté é mais um dos belos projetos do SEINS e esta em andamento então leia o que já esta pronto e tenha paciência para ler os que serão postados futuramente.
Abraços a todos e espero que gostem.
Link para baixar o mangá no seins: http://mayushimizu.110mb.com/wa.htm

Comentários