banner

light novel rebeliao

MANGÁ - PIRATES! – comédia / piratas (Nota 10)



 Ao meu ponto de vista tanto a história como os desenhos são bem profissionais, deveriam ser lançados na banca, creio que iriam vender bastante. A unica coisa que não gostei muito, é que às vezes no meio das falas também entra um pouco de palavrões, que eu particularmente não gosto, assim como muitas pessoas também não, essa seria minha dica para o autor, evitar os palavrões... mas na maioria é um trabalho excelente mesmo! Profissional! Recomendo!

Breve resumo sobre MARINA a capitã:

Marina é uma jovem muito gananciosa, e com princípios duvidosos...rsrs, mas super engraçada e mete toda a sua tripulação em encrencas que se tornam grandes aventuras. No fundo talvez ela não seja como parece ser por fora, ou talvez seja mesmo...kkk ao se tratar de Marina, nunca se sabe, ela é muito imprevisível!

Sua tripulação é tão maluca como ela. Cada um tem um jeito de ser, mas todos fora do comum. É muito gostoso ler o manga, as horas passam rapidinho!

O autor fez o manga como histórias rápidas, tipo tirinhas... o que torna a história bem mais organizada e fácil de acompanhar. Os desenhos são todos coloridos (puxa que trabalho!!!), o que deixa o manga mais bonito e atraente.

Este é um manga muito cômico, para quem gosta de rir bastante. A história é bem única e criativa.

Não deixe de ler esse manga! Visite o Blog.


 


Em uma sociedade "perfeita", crianças são capturadas e transformadas em soldados poderosos. Mas um jovem ganancioso decide se rebelar contra esse sistema opressor. Sua sede de vingança e ambição pelo poder o levam a iniciar uma revolução. O que ele busca? Nada menos do que derrubar a Ordem vigente e se tornar o novo imperador, moldando o mundo à sua vontade. Será que ele terá sucesso? Será que sua causa é justificável para uma guerra?

Descubra todas as respostas no livro Light Novel Rebelião. Peça agora mesmo seu exemplar impresso diretamente com a autora. Prepare-se para uma jornada intensa e cheia de surpresas!



Beijos... 
Dayla Assuky

Comentários

  1. Olha gente, eu mesmo ja li Pirates e indico, é muito divertido... o autor é de uma criatividade unica!!

    Ótima materia Dayla!

    ps. obrigado pelo comentário, ja anotei as passagens da biblia, obrigado mesmo <3
    pps. Kawins só dia 25? TT.TT Se tudo der certo, meu mangá sai antes!

    ResponderExcluir
  2. Oie Joo...♥

    Pirates e uma comédia mesmo, já ri muito com este mangá =D

    ps - q bom q pude ajudar com um pouquinho... me passa seu e-mail pra eu te passar um link q vc vai gostar muito.

    pps - éh, rsrs kawins só dia 25 mesmo, estou terminando as ilustrações... e tomara q seu mangá saia antes pq estou super curiosa!!!

    não esqueceee: me avisa quando tiver pronto ^_~

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai Dayla, acabei Rainy September!!

    Coloquei no blog pra download!! Espero de coração que vc goste!!

    E quero muito agradecer o apoio que vc sempre me deu, afinal, é por amigos como vc que eu consegui chegar lá!!!

    Beijooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  4. eh mesmo!
    uma comedia so nao li todo ainda mais um amigo meu me mostro eh muito legal!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!