banner

light novel rebeliao

KAWINS no Anime Friends!!! Uaaaahhhhhhh


Olá pessoal! Estou muito feliz e entusiasmada! Por quê?

Estou fazendo os preparativos, KAWINS irá participar no Anime Friends 2011!!!

Nem acredito, eu nunca fui a um evento assim tão grande de fanzines e melhor ainda ter a oportunidade de participar, a inscrição é um pechincha! Apenas R$ 20,00, vale a pena! Todos os dias do evento livre para os fanzineiros cadastrados e você pode vender seu faznine à vontade, estou com muitas expectativas... mas nada é certo na vida então espero que meus planos dêem certo! =D.

Pelo menos a vaga já garanti, agora são os preparativos.
Indico a todos os meus amigos fanzineiros (mangakás) a participar deste evento, quem sabe não nos encontramos lá ein?...rs

O link do site do anime friends é este - http://www.anifriends.com.br/ - faz uma visita e conheça melhor o evento!

Irei imprimir e levar KAWINS em dois modos, o capitulo 8 completo em mangá e com resumos escrito dos personagens e dos últimos 7 capítulos. Irei fazer um presentinho para os compradores do mangá, um marcador de página personalizado com os personagens colorido em alto avulra 180g (material bom pra um brinde...rsrs).

Modo de impressão: Capa impressa na jato de tinta – impressora de casa, mas a impressão é boa...kkk  -  e o miolo do mangá impresso em laser monocolor, ou seja em preto e branco, qualidade muito boa!!! Papel – sulfite comum.

Ao todo o capitulo 8 de Kawins terá 30 páginas, 20 da historia em mangá e as outras 10 dos resumos e apresentações, e quem sabe um pôster 15x20cm colorido... vou pensar. O preço vai ser R$ 3,00 a revista com capa colorida.

O segundo modo, será uma revista tipo livro, menos quantidade de impressão, talvez umas 2 apenas, pois será os capítulos de 1 à 7 escrito, literatura, com as ilustrações que estão no blog em cada capitulo, ao todo serão cerca de 62 páginas e o preço vai ser R$ 5,00.

Todas as revistas no tamanho padrão de 14x20cm.

Beijos...

Dayla Assuky


Algumas Fotos do Evento:


Atualizações - Junho de 2011

Dia 03 – as 10 primeiras páginas do mangá kawins capitulo 8A, não perca!!! + Aula mangá – Como colorir seus personagens em lápis de cor e no photoshop.

Dia 17 – kawins capítulo 8B (as 10 últimas páginas para fechar o capítulo).

Comentários

  1. Ah, me esqueci de falar... não poderei participar todos os dias do evento, sendo assim eu me inscrevi para os dias:

    09 - sabado e
    17 - domingo.

    ResponderExcluir
  2. Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Que legal Dayla!!!!

    eu queria muito poder participar de um evento, e quem sabe até vender Rainy September (ja pensou? kkkkkkkkk que loucura) mas moro bem afastado da capital (500km) e não vou poder... mas um dia, quem sabe?

    Olha, se você quiser ajuda pra revisar todos os textos pode me chamar viu? essa semana ta uma treva, mas esse fim de semana talvez eu esteja livre!!

    Aaaaah tomara que venda bastante!
    Estou torcendo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aeeee!
    Legal que vai participar do fanzine expo! /o/

    Pena que não iremos nos ver lá...eu vou só na segunda semana (sexta e sábado). Mas desejo boas vendas pra vc o/

    ResponderExcluir
  4. ps. mandei um e-mail para aquele e-mail que vc me passou ;***

    ResponderExcluir
  5. Joo, muito obrigada pela ajuda, eu ficaria muito feliz de ter sua ajuda para revisar os textos... se voc~e tiver um tempinho para ler os cap. 1 a 7 do blog e me dar um toque por escrito, vai ajudar muito mesmo! pq em portugues, sou péssima! vc ja me ajudou muito mas nao sei se algo passou por desapercebido... vc vai estar me ajudando muito!

    eu acho q Rainy September já esta pronta para comercialização, só esta esperando vc poder imprimir e divulgar pq o seu trabalho em sí esta ótimo e por ser romance e amizade creio q vende mais q ficção ou aventura, pois envolve muito mais o leitor no roteiro.

    eu tb espero q venda minhas impressões, tomara...rsrs

    recebi seu e-mail e em breve irei responder... abração!

    ResponderExcluir
  6. Yumii, muito obrigada... tb fico muito animada q vc vai participar do fanzine expo, e pena q nao iremos nos ver, mas quem sabe num próximo evento, ia ser muito legal ^_^ a troca de experiencias, ia ser divertido... espero q vc tb venda muitas edições de Sigma Pi! beijos...

    ResponderExcluir
  7. Te mandei e-maaaaaaaaaaaaaail /o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!