banner

light novel rebeliao

MAIS MANGÁ para você!!! Ótimas indicações!


Olá gente! 

Hoje irei postar sobre uma one-shot simplesmente linda, um mangá super engraçado e romântico, eu gostei de todos eles, mesmo! Veja os resumos e links logo abaixo:

1 – MANGÁ: Akagame no Shirayuki Hime (Princesa Branca de Neve Ruiva): (comédia, ação, medieval e romance).

Um mangá muito bonito com traços delicados e cenas que destacam os personagens. Conta a história de uma jovem de cabelos vermelho maçã, cor rara, que sente que outra pessoa deseja controlar o seu destino, mas ela decide que são suas mãos que devem escrever sua história e por isso muda o rumo de sua vida e do que esperavam para ela. Gostei, pena que até o momento tem apenas 1 capítulo, mas é muito bom!



**************

ATUALIZAÇÃO 04/04/2016 • Para quem amou o mangá, também existe o Anime que além de fofo creio que tem mais conteúdo que o mangá, pois está completo.

Akagame no Shirayuki Hime 1Akagame no Shirayuki Hime 2


**************


2 – MANGÁ One-shot: Garakuta Tenchi (Ladra de Lixo) – (drama, romance).

            Simplesmente bela a arte dos personagens e sabe o que aprendi nessa one-shot? Que os cenários não são tão importantes assim, por que mesmo sendo um trabalho profissional de ótima qualidade, quase não possui cenários, ou os mesmos são simples, o que nos prende é o desenrolar da história que é muito dinâmica e cheia de sentimentos, achei excelente!

Conta a história de uma menina que pela cor do cabelo foi taxada de ladra, e passou a ser vista com desconfiança por todos os seus colegas de classe. Essa história ensina que não devemos julgar as pessoas com o pouco conhecimento que temos delas ou mesmo de determinado evento, afinal, somos imperfeitos e nossa visão é curta podendo estar errada, e no fim, podemos nós ser os injustos e criminosos.

Em breve irei postar um resumo novo sobre um anime que estou assistindo!

Bom final de semana!
Dayla Assuky


Comentários

  1. Amei a dica...corri lá pra dar uma olhada... Bjks

    ResponderExcluir
  2. Jane - éh... lindo mesmo, vale a pena baixar e ler!

    AH, E OUTRA NOVIDADE!!!

    LOJA VIRTUAL STUDIO ASSUKY MANGÁS, VISITE! - link - http://www.lojamais.com.br/assukymangas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é cheia de surpresas em to impressionado

      Excluir
  3. legaaal!
    Gostei que tu já deixou o link pro pessoal baixar, ningum vai precisar procurar no google.. uhsasuahsah
    Apesar de ser guri eu também curto esses estilos, vou dar uma conferida.

    Ah,..eu postei meu fanzine no blog, acho q tu nao deve curtir muito o estilo Comics, mas qndo tiver tempo dá uma olhada lá.. :P

    ResponderExcluir
  4. muito legal!!!
    segue aki o blog
    http://desenhoanimemangas.blogspot.com/
    *-*

    ResponderExcluir
  5. Hum..ambas histórias são interessantes...focando bem nos conceitos morais da sociedade...e falando em conceitos e lições de vida, acaso já viu o anime Angel Beats?

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. JONATHAN - rsrs, olha vc não vai se arrepender, são histórias muito boas! e com o link é mais fácil neh, esse negócio de cita o nome mas não dá o mapa, acho q não adianta muito...rsrs - vou visitar seu blog e ler sua história ai eu te escrevo!

    DESENHO - legal mesmo, são ótimos trabalhos! eu gostei =3

    TSU - ah sim, acho q boas história mechem com o cotidiano da gente nos fazendo ver além do que queremos enxergar, amo histórias profundas e sempre com uma pitada de comédia claro...kkkk - nunca vi o anime Angel Beats é sobre o que?

    ResponderExcluir
  7. Oi Dayla!
    Monster é um anime cuja história é excelente, complexa demais, que nos faz ter muitas interpretações e que ésuper realista. Lá nãotem humor.
    Angel Beats é uma obra de 13 episódios...no comçeo você a achaq simples, bobinha e etc...mas depois começa a perceber que a história nos dá muitos ensinamentos de valorizar a vida. Vale super á pena, pois tem personagens cativantes, humor...e um final sensacional.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu li já li Akagame no Shirayuki Hime (infelizmente só um capítulo também). Otogibanashi no Fude é um oneshot da mesma autora (Akizuki Sorata), foi a primeira história que li dela, me apaixonei pelo traço dela e pela história que tem elementos fantásticos no meio!

    ResponderExcluir
  9. TSU - oie, brigada pelas indicações, vou tirar um tempo p ler ^^

    MARCELA - realmente os trações são lindos, amo traços delicados mas os meus são mais shonen, não sei pq....>.<'

    ResponderExcluir
  10. Oi :)

    Tem um selinho para você no blog:
    http://amordeleitor.blogspot.com/


    Beijos,
    Ágata

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela divulgação e o carinho ^^!
    Já adicionei seu banner ao Toshi wa Yume.
    Confira os outros projetos, vc vai amar ^^

    Bjooos

    ResponderExcluir
  12. ÁGATA - oie, muito obrigada pelo selino ^^ vou postar aqui no blog na lateral direita com um link para o seu blog! junto o banner do seu blog! beijos e obrigada!

    ALÊ-CHAN - imagina ^^ o trabalho do seu blog é ótimo com as traduções q ajudam muito a divulgar o mangá aos brasileiros!!! vou conferir outros projetos sim, abração \o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!