banner

light novel rebeliao

MANGÁ - Kuragehime (comédia para mulheres)

COMÉDIA PURA!!! Estilo para mulheres.


Muito boa noite!!! Kkkk – vim para indicar um mangá que baixei e quase chorei de tanto rir, extremamente engraçado!!!

“Kuragehime” é um mangá de comédia feito especialmente para mulheres maduras – mas muitos adolescentes de bom humor e homens podem ler e achar interessante.

O traço é bem simples, mas super-expressivo, o que faz você ler o mangá com muita rapidez. Os traços por serem simples não poluem e nem atrapalham a leitura, na arte eu dou nota 10!

Na história eu dou nota 10 também, foi muito bem elaborada. No começo a gente não entende muito e por isso meio que fica “boiando” mas nas páginas mais a frente quando grande parte você já entendeu, a comedia rola solta.

Tsukimi Kurashita é uma jovem “Otaku” – aqui no Brasil otaku costuma ser considerado pessoas que gostam de anime e mangá, mas no Japão este termo é usado para pessoas viciadas em algum tipo de hobby. Pois bem, esta jovem é a protagonista, como sendo uma otaku ela é viciada em águas vivas, ama desenhar águas vivas, tem seu quarto todo decorados com desenhos delas.

Ela vive numa comunidade com outras otakus, cada uma viciada num hobby diferente, mas a lei para todas é clara: NADA DE HOMENS! NADA DE SE ARRUMAR OU SER MODERNINHA. Todas tem que se vestir de forma simples (meio esquisitas) e ser solteiras. Tsukimi até que vive bem, mas no fundo gostaria de ser uma “princesa”, como ela chama as meninas bonitinhas e bem arrumadas da cidade.

Num dia comum ela conhece uma “moça” (depois vocês irão entender as aspas) que a ajuda e se torna grande “amiga” dela, mesmo não sendo nada bem quista por Tsukimi. A coisa fica feia mesmo quando Tsukimi descobre que a “moça” na verdade é um rapaz e ele não larga mais do pé dela, quer arruma-la de qualquer jeito. Tudo que o lugar onde ela esta condena.

Tsukimi vai passar por grande e nova sensações, sem contar com as piadas que são fora de série, eu gostei mesmo e recomendo!

Semana que vem vou postar uma indicação para um livro que amei e uma ilustração que fiz da personagem principal, venha visitar!


NOVO LINK - http://centraldemangas.com.br/online/Kuragehime



Siga o blog e fique sempre bem informado!

Dayla Assuky

Comentários

  1. Kuragehime é muito bom!

    Vi o anime. (Será que tem continuação?)


    Recomendo muito!


    Aews! o/

    ResponderExcluir
  2. Não cheguei a ler o mangá mas eu assisti o anime e passei malz de tanto rir XD em animes eu já conheci lolicons mas fetiche por senhores "maduros" é demais para mim -.-'

    a Tsukimi é bonita '-'

    Espero uma continuação do anime tem muita coisa inacabada(como o dono da pensão) e que me deixou curiosa(como o dono da pensão)

    ResponderExcluir
  3. Vou ver =) Fiquei curiosa.

    ---
    Tem um meme pra ti lá no blog:
    http://amordeleitor.blogspot.com/2011/12/10-livros-que-amo.html

    ResponderExcluir
  4. CRISTIANO - o anime deve ser muito bom, espero q tenha continuação no mangá pq eu quero saber o final >,<***

    MANU - realmente, eu queria saber qual é a cara da dona da pensão... fiquei curiosa tb, espero q expliquem mais a frente.

    ÁGATA - oie!!! vc vai gostar! brigada pela indicação ^^' fico muito feliz!!! beijos...♥

    ResponderExcluir
  5. alguém sabe algum site com o mangá completo em pt?? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb queria... vou buscar para ver se acho ele completo, pq tb amei ^^

      Excluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!