Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

2 comentários:

  1. São frases de efeito. Muito bem compostas. Eu normalmente uso algo do tipo " Detonar geral é o melhor jeito de seguir em frente" ( depois de jogar mto video game, me veio essa na cabeça) ou " Retroceder Nunca, Render-se Jamais" ( de um volume de Yu-Yu Hakushô).^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk suas frases são de efeito mesmo XD - motivadoras!
      as minhas soam como poemas curtos... amo escrever isso ^_^

      brigada pela visita! abçs...

      Excluir

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas