banner

light novel rebeliao

Livros - O Cavaleiro do Dragão e Spiderwick (fantasia e aventura)



Indicação de livros como o prometido, para todos os leitores sedentos de boas histórias com conteúdo fantástico e cheio de grandes aventuras!

1 – O Cavaleiro do Dragão: Nota – 10.

Livro da autora maravilhosa (ao meu ver) Cornelia Funke.

Tudo começa quando os humanos estão invadindo o território dos dragões, os quais sempre fogem para encontrar um lugar onde morar.

Lung (um dragão prateado) esta cansado de fugir dos humanos, indo dum lado para o outro, assim decide que ira buscar o paraíso dos dragões chamado de “Borda do céu”. Ele inicia uma grande aventura junto de sua amiga inseparável Sufrônia (de temperamento nada fácil), um tipo de felina da mata peluda que ama comer cogumelos.

No decorrer da aventura eles encontram com Ben (um jovem órfão) que os ajuda muito e os seguem na jornada.

Alem da grande distancia e dificuldade do tempo, à força da natureza não ajuda muito. Também esta ao encalço deles um enorme dragão dourado sem piedade que gosta de devorar dragões.

Promete muitas aventuras até chegarem ao finalmente...

Link para comprar o livro:

2 – Spiderwick: Nota 9

Uma aventura fantástica num mundo invisível aos nossos olhos, mas que pode ser sentido e percebido quando damos a devida atenção. Este livro conta a história de três irmãos que mudam para uma casa em ruínas em meio a uma cidade bem pequena. Nesta casa acontecem coisas estranhas que chama a atenção desses jovens aventureiros. Aos poucos vão descobrindo que não moram a sós nesta casa e que existe muitas outras criaturas fantásticas que outrora não passavam de lenda, mas agora parecem bem reais.

Link para comprar os livros:
1 – livraria cultura:

2 – submarino:

3 – livraria saraiva:

Siga o blog e seja avisado das novidades!

Dayla Assuky

Comentários

  1. olá dayla!gostaria de perguntar se vc pode ajudar minha amiga takai a dilvugar seu mangá?ela tem 16 anos e conseguiu publicar através da lulu's shop ,vc ajudaria?
    pra saber mais:

    http://soni2009.blogspot.com/2012/03/parabens-takai-pela-publicacao-da-form

    http://defendersofblackportal.blogspot.com/2012/03/nota-oficial-lojinha-da-takai-manga.html

    desde já agradeco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. erro,é esse aki:
      http://soni2009.blogspot.com/2012/03/parabens-takai-pela-publicacao-da-flor.html

      Excluir
    2. Ok, vou saber mais ai dou uma ajudinha sim ^_~

      Excluir
    3. Olha, eu ja postei a indicação do mangá da sua amiga, depois da uma olhadinha ^^

      Excluir
  2. oi dayla, estou com a "matéria " aki,se vc quiser eu posso enviar por email!qual é o seu email?

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Autas dicas de livros, me interessei pelo primeiro, deve ser muito bom.
    nem sei se vc sabe, mais indiquei selinhos a vc e acho que não deu tempo de avisar, já que em seguida fiquei doente, mas cá estou eu avisando, dá uma procurada lá que marquei vc, mesmo que não post selos, a indicação foi pelo reconhecimento pelo lindo Blog que vc tem. Bjks Dayla!
    http://www.artesdosanjos.com.br/2012/02/selos-tags-indicacao-pura-alegria.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jane ♥

      eu realmente não vi o selinho, vou buscar com certeza ^_~
      muito obrigada por alegrar o meu dia! mil beijos!!!

      o seu blog tb ta uma graça e melhor ainda quando posta seus desenhos lindos!

      Excluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!