banner

light novel rebeliao

Revista UNION arts e Concurso Cultural!


Hoje é dia!!! Novidades 10!

Primeiramente, desculpem a demora em postar, pois infelizmente o meu trabalho esta corrido e por isso encontro dificuldades este mês de fazer os posts como prometido e com regularidade.

Mas hoje é um dia especial pois temos dois assuntos a serem postados juntos e de igual valor para mim, vamos um por um ok!

1 - Lançamento da revista UNION arts!!!

Sim, sim e sim! Estou super-feliz de ter terminado de organizar e postar a revista dentro do prazo estipulado (que foi muito curto) mas que consegui terminar... me sinto maravilhosamente bem por cumprir a minha palavra nisso, tanto a mim mesma como aos participantes da revista.

Veja a capa abaixo:



O link para baixar a revista é este – http://revistaunionarts.tk/

Conheça um pouco do que terá na revista:

1 - Rainy September:
Hana e Mika são amigas desde a infância, e criaram laços fortes - mesmo com personalidades distintas tão distintas. Entretanto, Hana parece estar se afastando cada vez mais, deixando Mika intrigada, sem saber que por trás do aparente distanciamento de sua amiga existe algo que ela não poderia imaginar. O foco nesta história é o valor da amizade.

2 – Love School:
Ju (Juliana) é uma jovem tímida que esta apaixonada por um colega de escola, mas não tem coragem de se declarar. Moni (Simone) é amiga de Ju e cheia de vida, uma verdadeira loucura, esta disposta a ajudar... mas isso parece que não vai dar bem... é uma comédia romântica juvenil.

3 – Ego-Man:
Imagine que um jovem recebe poderes para quebrar ou neutralizar ofensas e ajudar na auto-estima de outros. Esse jovem se torna um herói para os humilhados, no entanto é um herói bem diferente da maioria... uma grande comédia para que gosta de rir bastante!

4 – Sem palavras:
Uma história totalmente sem diálogo, mas com tamanha qualidade na ação dos quadros que é possível entender todos os acontecimentos sem se quer um balão de fala! Alem de traços bem limpos e apresentáveis! É uma historia de ação e ficção.

5 – Desfeito um sonho:
Um jovem rapaz se torna motivo de chacotas em sua escola, apenas pelo fato de ser diferente... o que acontece muito em todos os lugares do mundo. Ele sonha em ser um famoso escritor, será que isso será possível? Um drama envolvente.

6 – Ai to Sora:
Uma bela história de amor pelo acaso, onde uma jovem decide fazer um pedido incomum a um deus árvore, mas no final o desfecho é bem diferente do que se imagina de inicio. Um romance inocente e agradável.

Além de uma matéria extra sobre cosplay com várias fotos lindas e de tirar o fôlego e uma entrevista pra lá de interessante!

2 – Concurso Cultural! Ebaaa!

Acharam que eu havia esquecido néah?! Kkkkkk – não me esqueci não! Temos 102 seguidores e vamos comemorar isso com muita alegria e um concurso cultural bem bacana! Vamos lá!

Abaixo segue passo por passo de como participar do concurso cultural:

1 – Os candidatos irão participar com uma ilustração por pessoa (sim, apenas uma para que mais pessoas possam participar) – envie seu melhor desenho, aquele que te enche as vistas para site.just@gmail.com.

2 – O candidato deve estar seguindo o blog (Clique aqui e saiba como fazer para seguir.)

3 – As ilustrações devem ser de um personagem próprio, criação da sua cabeça, exclusividade sua! Nada de cópias viu! Seja criativo!

4 – Não serão aceitas ilustrações: eróticas, extremamente sangrentas, preconceituosas ou ofensivas.

5 – O tema é livre, use o espírito de desenhista que esta dentro de você!

6 – A decisão será por votação dos visitantes do blog, quem visita decide qual o desenho mais bem feito e vota, o desenho com mais votos ganha (óbvio... afff... só eu mesmo).

7 – Todas as ilustrações devem estar no lápis, nada de arte-final, sem naquim, caneta ou pc – faça seu desenho no lápis ou lapiseira, escaneie e envie por e-mail.

8 – Não esqueça de escrever seu nome e nick do google no e-mail.

9 – O prazo para envio das ilustrações será de dois meses, ou seja até 03 de julho de 2012 – as votações serão em um mês, ou seja, irão começar dia 07 de julho à dia 07 de agosto, os resultados serão acompanhados na enquête do blog por todos os visitantes em todos os meses.

10 – Premiação! Chegamos ao que interessa! Kkkkkk

1º Lugar irá receber pelo correio:
a) 3 revistas de aula mangá sobre – Desenvolvimento de roteiros, como desenhar Cenas de luta e Criação de Cenários. São revistas que já tenho faz um tempinho e por isso mesmo são de segunda mão, mas suas dicas são maravilhosas, eu aprendi muito com elas e chegou a hora de passa-las para frente, ainda mais que já esgotaram, ou seja... poucas são as pessoas que as tem hoje em dia.

Veja foto das revistas:




 b) Também irá ganhar a versão pdf do meu livro Rebelião e terá sua ilustração publicada na 3ª edição da revista UNION arts.
c) 3 marcadores com ilustrações minhas.

2º Lugar:
Irá ter sua ilustração publicada na revista UNION arts e terá a versão pdf do livro Rebelião.

Bem, por hoje é só... e até a próxima postagem com mais novidades!


Dayla Assuky

Comentários

  1. Daylaaa... tenho o desenho perfeito pra participar, mais o nu do meu desenho é de costas, será que pode, depois me dê o OK, pra que eu possa dar uma finalizada nele e te enviar... fiquei de olhão nessas revistaaaas... depois dá o OK e sobre a revista Union, estou bolando algo que seja minha cara, depois te falo melhor... Bjks

    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie Jane ^_~

      creio que sim, seus desenhos não são levados para o erotismo, são mais artísticos mesmo. mas precisa ser só a lápis, sem arte-final... depois me envia q eu já começo a ajeitar tudo aqui =)

      são legais essas revistas, eu aprendi muito... beijos ♥

      Excluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!