banner

light novel rebeliao

Mangá – Seishun Shiteru Kai


Mangá – Seishun Shiteru Kai

Demorei para trazer novidades porque estava muito focada no meu trabalho (designer em gráfica + extras de website) ainda tava escrevendo um conto (estou ainda para falar a verdade) de suspense e ação para o concurso do SESC literatura e acabei deixando o blog um pouco de lado.

Bom, vou postar hoje sobre um mangá que baixei e gostei bastante, de inicio era só mais um shoujo, mas a partir do terceiro capitulo me prendeu, além de uma boa história e desenhos lindos ainda acompanha muita comédia.


GENERO: escolar, juvenil, comédia e romance.

BREVE RESUMO:

Udami Rika (Rika) é uma jovem de 16 anos muito alegre e empolgada, por ser extremamente inteligente passou vários anos da escola se tornando assim uma professora bem jovem.
No inicio todos estranham esta nova professora adolescente, mas com o tempo é perceptível seu interesse no bem estar de seus alunos, se saindo assim uma ótima professora.
Um jovem de sua turma chamado Reo Sahara (Sahara) lhe traz problemas de inicio, mas as coisas vão se resolvendo aos poucos. Comédia, situações estranhas, cangurus e um romance proibido fazem parte da trama, além de amizade e união.

Espero que gostem desta indicação! O link segue abaixo para baixar e ler em seu computador.




Não perca as novidades! Siga o blog!!!
NOVO - Siga o Blog por e-mail!
Cadastre seu e-mail no inicio desta página!

Dayla Assuky


Comentários

  1. Interessante, verei depois! Se for ralado, vou esculhambar XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk ta bom Rafa... só n sei se vc tem a "sensibilidade" p apreciar shoujos pois são mais p meninas... mas tenta ae se gostar comenta depois XD

      abraços

      Excluir
  2. Também achei interessante. A ideia não é tão nova, mas é interessante.
    Dayla, você já viu ou leu GTO (Grand Teatcher Onizuka)? Também é sobre professores. Na verdade, é centrado em dois professores (um cara que é o maior malandro, e uma garota supercomportada).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não Criatiano, mas vou procurar... vc sabe onde achar na net? Esse ai q indiquei ja li todo pq era só dois volumes (e sinceramente prefiro mangás q acabam rápido, pq alguns só p dar mais edições enrolam a história demais) kkkkk

      Excluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!