banner

light novel rebeliao

Anime – SUMMER WARS


Anime – SUMMER WARS


Ontem eu fuçando no meu PC de casa cheio de arquivos que às vezes esqueço que estão lá, achei (não que estivesse perdido, mas esquecido) o Anime Filme SUMMERS WARS.

Fiquei tão feliz de achá-lo assim como ficamos felizes ao achar R$ 2,00 no bolso da calça ou numa bolsinha esquecida no guarda-roupa...rsrsrsrsrs.

Resolvi então assisti-lo, assisto no meu PC, pois na TV o povo da minha casa reclama da voz dos personagens, diz que estão gritando... ¬¬’

Que filme enorme, durou mais de duas horas! Mas foram duas horas excelentes! Que filme emocionante! Tem tudo que eu gosto: Ação na medida certa (sem as apelações sensacionalistas de violência do começo ao fim), muitos sentimentos como os de amor não correspondido, amigos, circulo familiar e luto. Os cenários e personagens extremamente bem desenhados e coloridos, um ambiente harmonioso.

Este filme mostra como podemos criar boas obras saindo das porcarias ecchi (bom, tem quem goste, mas eu não gosto, então...) que tem por ai. Para mim história não tem que ter um monte de sangue, lutas toda hora nem bundões e peitões expostos o tempo todo, personagens com pouquíssima roupa tão pra lá de longe de mim.

Summer Wars não apela em nada disso e é um filme de grande qualidade! História que realmente prende e personagens cativantes, isso sim forma um bom anime ou mangá.

Falei demais já neh... bom, vou fazer um resumo super rápido, pois como é filme se eu penetrar muito na historia e personagens perde toda a graça de assistir... e que isso nunca ocorra. Vamos lá!

Resumo:

Oz é um mundo virtual como Life (O tão conhecido da web) onde pessoas criam seus avatares e interagem entre si como amigos, algumas vezes até mesmo íntimos. Neste mundo de Oz alem de avatares, as pessoas podem pagar contas, resolver problemas jurídicos ou até mesmo controlar todo o armamento mundial. Pois é, algo inicialmente simples pode ser extremamente perigoso se cair nas mãos erradas.

Natsuki uma jovem de cabelos escuros convida seu amigo Kenji para visitar sua família no interior e quando chegam são bem recebidos. Kenji é expert no mundo de Oz, pois ajuda na manutenção e quando Oz cai em total caos é com ele que precisam contar antes que o mundo inteiro sofra terríveis abalos que podem ceifar milhares de vidas.

Ta bom, agora se quer saber mais, então assista antes que eu conte tudo kkkkkkkk – agradeço a visita e super-indico esse anime!

♥  Nota Mil  ♥

Link para baixar:




Não perca as novidades! Siga o blog!!!
NOVO - Siga o Blog por e-mail!
Cadastre seu e-mail no inicio desta página!

Dayla Assuky

Comentários

  1. Daylaaa.. como preciso relaxar assim, depois fuço a net atrás deste anime... rsrsrsrsrs... se vc recomendou, então deve ser bom mesmo.
    Acabei de enviar um e-mail pra Revista union, com tudo acontecendo aqui, ao menos consegui terminar as duas tiras do gato e do casal a tempo... então é isso, espero que goste, a tirinha do casal é a primeira de muitas... rsrsrsrs... Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, sim, eu vou dar uma olhada nos meus e-mails. Esse anime é bom demais, creio q vai gostar... ^_^

      beijão ^.^

      Excluir
  2. Ainda dá um aperto no coração quando penso que Summer Wars poderia ter ganhado o Oscar de Melhor Animação... e ele merecia mais do que todos daquele ano. É lindo, simples. E,como você falou: não tem fanservice.
    @blogabs | Blog Abs | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério... eu não sabia que tinha concorrido ao Oscar, mas isso só prova o quanto essa animação é boa ^^ agradeço por comentar, abraços

      Excluir
  3. adorei o filme e o mangá, é muito divertido e gostei do estilo dos personagens por serem um pouco simples,ótima critica:)....ah se quiser da uma olhada no meu blog http://alvonanquim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o filme é excelente mesmo, eu gosto muito dessa coisa de realidade virtual e mistura de personagens simples e ao mesmo tempo estilosos ^^

      visitei seu blog, tem desenhos muito kawai ^_~

      Excluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!