banner

light novel rebeliao

MANGÁ - ZUCKER brasileiro!!!


Mangá – ZUCKER brasileiro!

Olá pessoal, finalmente realizei um dos meus sonhos de consumo, já há tempos ando procurando em tudo que é banca (sem exagero nenhum) este mangá nacional, e é realmente incrível a dificuldade de achá-lo.
Os livros e mangás da editora new pop são pouco distribuídos no país, o que é uma pena. Apenas tem duas formas de comprar: em eventos grandes como animefriends ou pela internet.
Mas to feliz por ter conseguindo comprar... é uma honra apoiar o excelente trabalho deste grupo: O Studio Seasons que além de talentosas são pessoas simples e atenciosas. Desejo sucesso (este que não esta muito longe) para essas moças super criativas e esforçadas! Um CLAMP brasileiro.

BREVE RESUMO:

Dora Zuckermann é uma jovem doce e meiga que mora em São Paulo, mas acaba que precisa ir para o Rio Grande do Sul pelo falecimento de sua avó que deixou a ela um legado, cuidar da maior doceria de toda a cidade.

Mas para ser digna de receber este privilegio e responsabilidade ela precisara provar a si mesma o verdadeiro desejo de fazer o seu melhor e as testemunhas que a observam a capacidade de realizar os quesitos que sua avó exigiu antes de morrer.

É uma história rápida, completa (o que eu gosto muito, pois economiza hehehehe) os traços são da Simone Beatriz dona de uma delicadeza e de detalhes ricos e finos. Ainda de brinde vem uma segunda historia igualmente bela, a arte é de Sylvia Feer que já tem um traço mais ativo e mesmo assim delicado, eu não conhecia o traço dela o que me impressionou pela beleza. Já os roteiros das duas histórias é mérito de Montserrat que sabe fechar os laços perfeitamente para um andamento suave e significativo.

Gostei muito do traço, da história e sinceramente estou ansiosa pelos próximos trabalhos destas jovens brasileiras que estão ganhando fãs!

Link para comprar o mangá:


Não perca as novidades! Siga o blog!!!
NOVO - Siga o Blog por e-mail!
Cadastre seu e-mail no inicio desta página!

Dayla Assuky

Comentários

  1. Ah, sobre as votações do concurso, visto que termina terça-feira semana que vem irei postar os resultados e demais detalhes sobre isso na sexta-feira dia 10/agosto/2012.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dayla!
    Nossa. mangá nacional publicado por editora? Nem fazia idéia que isso existia!
    A New Pop realmente tem que investir mais em divulgação e distribuição! O traço dessas meninas parece ser muito belo!
    O mais legal de cosplays da Disney é que embora pareça, não é algo fácil de se fazer no quesito fidelidade com o original! E alguns cosplayers fazem jus aos personagens!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois éh, conheci essas meninas lindas por revistas antigas que eu tinha aquela desenhe e publique mangá - era muito boa, mas a escala parou com ela.

      A new pop esta com ótimas propostas, mas precisa investir mais em propaganda, realmente.

      Excluir
  3. Eu conheço bem o trabalho do pessoal, ele começou primeiramente a ser publicado na revista neo Tokyo. Achei muito bem feito o desenho e a história é simples e meiga. Na verdade fiquei sabendo da publicação porém nunca encontrei em bancas de jornal. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não existe em banca de jornal (ja procurei até na av. paulista) nem librarias... nem no bairro da liberdade (ja procurei tb) só pela web q dá para comprar um exemplar. é ótimo, quem compra n se arrepende! n____n*

      Excluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!