banner

light novel rebeliao

ANIME – Allison e Lillia


ANIME – Allison e Lillia

Gênero: Ação, Aviação e Comédia moderada.


Allisson é uma jovem loira de olhos azuis céu, muito animada e corajosa além de cômica. Ao visitar seu amigo Wil um rapaz de cabelos marrons e olhos castanhos, eles se encontram com um senhor cheio de histórias, a maiorias das pessoas da região o declaram gagá – mas Allison como é muito curiosa, dá ouvidos às notáveis histórias de heroísmo e bravura de sua juventude.

No final das contas, parece que as histórias são verdadeiras e envolvem a paz mundial daquele mundo, e por tamanha importância existem pessoas muito interessadas no que esse sorridente e bom humorado senhor sabe. Por isso ele é raptado diante dos olhos de Allison e Wil que se envolvem numa grande aventura no objetivo não só de resgatar o simpático senhor, mas também em descobrir qual o segredo que este guarda e porque ele é tão importante.

Dou nota 10 – para o primeiro capitulo, pois foi só o que assisti até o momento, mas como gostei resolvi postar. Vou assistir aos poucos nos finais de semana.

Agradeço a visita e se gostar também deste anime, fala ae nos comentários! Beijão!







Em uma sociedade "perfeita", crianças são capturadas e transformadas em soldados poderosos. Mas um jovem ganancioso decide se rebelar contra esse sistema opressor. Sua sede de vingança e ambição pelo poder o levam a iniciar uma revolução. O que ele busca? Nada menos do que derrubar a Ordem vigente e se tornar o novo imperador, moldando o mundo à sua vontade. Será que ele terá sucesso? Será que sua causa é justificável para uma guerra?

Descubra todas as respostas no livro Light Novel Rebelião. Peça agora mesmo seu exemplar impresso diretamente com a autora. Prepare-se para uma jornada intensa e cheia de surpresas!


Dayla Assuky

Comentários