banner

light novel rebeliao

Literatura Nacional - Amor de Dragão - Vol. 02

Amor de Dragão – Vol. 02



Para ler online visite o meu site:
Gênero: Fantasia, Medieval, Aventura.

Miriam resolve sair de casa para buscar uma grande aventura e acaba por achá-la! Convido você que já leu o vol. 01 de Amor de Dragão a continuar a leitura neste volume 02 – e aquele que ainda não leu o volume 01 – convido a conhecer a história e os personagens no site que fiz exclusivo para este conto ilustrado. É bem curtinha, sendo assim a leitura não é cansativa, e minha forma de escrita é extremamente dinâmica. Espero que goste e indique! Abraços! ♥

Resuminho:
Miriam é uma jovem de trinta anos que não se preocupa com namorados, roupas ou beleza em si. Ama ler livros medievais com cavalheiros e dragões, viaja muito em cada página a ponto de perder de vista a realidade. Tem uma irmã que implica muito com ela por ser tão diferente e uma mãe que a ama muito, mas é incompreensível quanto a sua personalidade e desejos.
Por viver em meio a um vilarejo de pessoa “abitoladas” em suas próprias mentes, resolve sair de casa em busca de uma aventura de verdade.
Você esta convidado a segui-la em sua viagem e conhecer: novos povos incríveis, novas leis, novos mundos e um romance que supera o egoísmo.

Não perca as novidades!
Cadastre seu e-mail logo acima e
Receba os novos posts do blog!

Dayla Assuky


Comentários