Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 23 de outubro de 2012

ANIME – Lucky Star


ANIME – Lucky Star


Genero: comédia escolar e cotidiana.
O que achei: Não é o melhor anime que já vi mas passa o tempo.
Para baixar o anime neste link abaixo:

A personagem principal é Konata Izumi que não é muito sociavel, prefere assistir animes, ler mangás e passar horas no computador. Retrata bem a geração que se segue (eu mesmo amo horas no computador, animes e mangás, mas no equilibrio certo para não perder a vida passando). Além desta personagens existem outras de personalidade bem diferenciada que interagem por falar sobre assuntos cotidianos, duvidas aparentemente bobas, mas que quase todos já se perguntaram ou sentiram vontade de mensionar.
Não tem emoção de uma aventura, nem romance de um shoujo, nem ficção cientifica, nada assim fantasioso – é o puro cotidiano com algumas pitadas de humor.
Como disse, não é um anime para fortes emoções ou viciante, mas é legalzinho para passar o tempo enquanto ainda não tem decidido uma série para acompanhar.

Beijao pessoas!  Por aqui termino minha resenha desta semana e pra semana que vem espero poder postar sobre um dos animes que estou para assistir essa semana se chegarem logo pelo correio... jaamataashita!

Não perca as novidades!
Cadastre seu e-mail logo acima e
Receba os novos posts do blog!

Dayla Assuky

3 comentários:

  1. Oi Daylaaaa... hehehehe... tudo bem por aí?
    Eu tô indo e indo, uma hora eu me animo, estou um tempo parada nos desenhos, ando tão pra baixo que isso desanima muito e eu sou do tipo que gosta de desenhar quando estou feliz.
    Mas tô melhorando.
    Eu já assisti dois episodios desse anime, mas confesso que eu não fiquei atraída.
    Gosto de animes que tenha tudo que ele não tem... rsrsrsrs... é bom voltar viu, espero estar animada até a proxima edição da Union... Bjks

    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jane!

      obrigada pela visita =)
      eu sei como é quando estamos desanimados por causa dos problemas da vida, infelizmente existem coisas q fogem do nosso controle... mas volta a desenhar q ajuda muito a melhorar os ânimos. ah e posta no grupo do face tb! vc vai se sentir melhor... (funciona comigo)

      esse anime ñ é muito legal mesmo não, tem uma legião d fãs mas particularmente só dá p passar o tempo mesmo... os próximos q vou indicar sim são outra coisa!

      beijão ♥

      Excluir
  2. hummmmm Dayla-chan

    laocorni-cloud@hotmail.com

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas