banner

light novel rebeliao

LIVRO – Confie em mim

LIVRO – Confie em mim.

Gênero – Drama, suspense e ação.

Vendo o meu exemplar por R$ 16,00 + Frete Grátis!

Mike é um médico bem sucedido. Tia uma advogada de carreira e boa mãe. Os dois um casal feliz que tenta criar seus filhos da melhor forma possível.
Adam é o filho dos dois, um rapaz anteriormente interessado em esportes e alegre, mas que após o suicídio de um grande amigo se trancou dentro de si mesmo, trornou-se alguém de poucas palavras e cheio de segredos.
Tia e Mike passam a se preocupar muito com o novo comportamento de Adam, mas ao mesmo tempo não sabem o que fazer... não querem quebrar a privacidade do filho, afinal adolescentes costumam ser rebeldes mesmo, isso é normal... Mas o medo de que seja algo bem pior do que uma simples rebeldia adolescente queima os seus corações de ansiedade e angustia.
No final acabam que por decidir investigar um pouco a vida do filho e descobrem que estavam certos, suas suspeitas tinham fundamento, algo bem mais perigoso estava por acontecer.
E agora? Como agir? Até onde ir para salvar seu filho?

É um livro difícil de ser decifrado logo de inicio, precisam muitas páginas para entender bem o que se passa e familiarizar com os personagens pois são muitos e todos tem alguma ligação, mesmo que minúscula entre si.

Do meio para o final do livro eu já tava viciada e precisava saber seu desfecho – foram pouquíssimas as vezes que consegui acertar os segredos ou prever o que iria acontecer depois. Recomendo!

Não perca as novidades!
Cadastre seu e-mail logo acima e
Receba os novos posts do blog!

Dayla Assuky

Comentários