banner

light novel rebeliao

LIVRO - Oliver Twist


Gênero - Drama

vendo o meu por R$ 10,00 c/ frete grátis neste link abaixo:

Clássico Inglês – Um Drama cheio de surpresas:

Na estação de metro/trem Luz existe uma máquina de atendimento automático para a compra de livros, eu nunca tinha reparado. Pois bem, quis testar e comprei o livro Oliver Twist, pela capa não me chamou muita atenção,comprei mais por que estou com vício em comprar livros XD

Quando cheguei em casa, pouco tempo depois comecei a ler. Logo no primeiro capitulo comecei a me interessar e quando percebi já tinha lido mais de 30 páginas. Realmente prende você na leitura e para os que são sentimentais, faltam chorara de tristeza com a pobre vida do menino ou sentem vontade de bater nos malfeitores e na sociedade injusta da época.

Oliver é um jovem rapaz que nasceu em um asilo, sua mãe morre ao dar a luz, assim fica sozinho no mundo como tantas crianças que se encontram em tal situação. Passa uma vida miserável de fome, maus tratos e doença no lugar onde vive (sobre-vive).

Toda vez que a “sorte” parece sorrir para Oliver, tudo começa a dar errado outra vez, é uma surpresa atrás da outra. A leitura é rápida e surpreendente. Indicado para todas as idades!

Comentários