banner

light novel rebeliao

MANGÁ - Amar E Ser Amado

Gênero - Shoujo / Cotidiano

vendo o meu por R$ 12,00 c/ frete grátis neste link abaixo:
http://livrosemangas.mercadoshops.com.br/amar-ser-amado-frete-gratis_6xJM


Breve resumo:

Nesta Oneshot – é assim que chama mangás curtos de apenas uma edição, conta a historia de uma jovem que é apaixonada por um amigo de infância, mas como aquele dilema, não sai da “zone friend”  kkkkkkkk

No entanto a cada novo enrosco romântico que seu amigo tem seu sofrimento aumenta ao ponto de não deixá-la ver outros romances pelo ar.

É uma comédia romântica cotidiana interessante e muito realística, não faz muito meu gênero, no entanto depende do gosto pessoal de cada leitor.

Essa semana eu dediquei os posts tanto para falar sobre livros e mangás que li e gostei muito, como para repassá-los, pois não tenho espírito de colecionadora. São todos volumes únicos.

Na próxima semana espero poder indicar um novo anime q amei muito, mesmo me fazendo chorar e um livro que igualmente amei a leitura!

Obrigada pela visite e mil beijos aos que deixarem seus comentários.... hehehehehehe ♥

Não perca as novidades!
Cadastre seu e-mail logo acima e
Receba os novos posts do blog!

Dayla Assuky

Comentários