banner

light novel rebeliao

MANGÁ - Zucker


Gênero - Shoujo / Fantasia

vendo o meu por R$ 12,00 c/ frete grátis neste link abaixo:

BREVE RESUMO:
Dora Zuckermann é uma jovem doce e meiga que mora em São Paulo, mas acaba que precisa ir para o Rio Grande do Sul pelo falecimento de sua avó que deixou a ela um legado, cuidar da maior doceria de toda a cidade.
Mas para ser digna de receber este privilegio e responsabilidade ela precisara provar a si mesma o verdadeiro desejo de fazer o seu melhor e as testemunhas que a observam a capacidade de realizar os quesitos que sua avó exigiu antes de morrer.
É uma história rápida, completa (o que eu gosto muito, pois economiza hehehehe) os traços são da Simone Beatriz dona de uma delicadeza e de detalhes ricos e finos. Ainda de brinde vem uma segunda historia igualmente bela, a arte é de Sylvia Feer que já tem um traço mais ativo e mesmo assim delicado, eu não conhecia o traço dela o que me impressionou pela beleza. Já os roteiros das duas histórias é mérito de Montserrat que sabe fechar os laços perfeitamente para um andamento suave e significativo.
Gostei muito do traço, da história e sinceramente estou ansiosa pelos próximos trabalhos destas jovens brasileiras que estão ganhando fãs!

Comentários