banner

light novel rebeliao

AULA MANGÁ – parte 1


AULA MANGÁ – parte 1

Olá pessoal!

Bom, lembram que indiquei um site com aulas mangás excelentes e infelizmente os links estão quebrados? ç.ç triste, muito triste.
Ainda bem que consegui algumas apostilas em pdf antes de serem completamente bloqueadas. Por isso vou postar as que tenho aos poucos e indicar o link no blog.
Veja a capa desta aula mangá - parte 1



Esta todo em japonês, já vou logo avisando, mas para quem desenha palavras são desnecessárias se observarem os exemplos. Espero que ajude a todos os visitantes! Se ajudou dá um Google + e compartilha no seu perfil de rede social como: Facebook – Twitter – Orkut ^_~

Até a próxima!

Não perca as novidades!
Cadastre seu e-mail logo acima e
Receba os novos posts do blog!

♥ Dayla Assuky  ♥

Comentários

  1. Dayla... que saudades. Como vc está e como vai a revista UNION?
    Eu estou tentando voltar, larguei o lapis e as folhas de lado um pouco, agora penso em voltar, pois com meu notebook ficou mais facil pra estudar fora da mesinha do computador... rsrsrsrs... amo estes tutorias, pois pra acompanhar lendo sou pessíma, mas pra olhar sou otima... rsrsrsrs... bem vou indo, quero ver o tuto todinho... rsrsrsrs... Bjks

    www.artesdosanjos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEM VINDA! Jane S2

      volta a desenhar correndo ein! to com saudade do seu traço.
      a UNION deu uma boa parada. eu to muito corrida com meu livro, n me sobre tempo nenhum... mas ano q vem volta, espero XD

      esses tutos são ótimos! referências maravilhosas sem dúvida, me ajudou muito. acho que neste mês e janeiro vou ficar só postando tutos por causa da falta de tempo, n to assintindo animes nem lendo mangás... ai fica sem assunto neh rsrsrsrsrsrs beijos ♥

      Excluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!